menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Resfriando uma 9800GX2

Reply

Thread Tools
Old 20 de agosto de 2008, 22:17
Membro Grupo

Default Resfriando uma 9800GX2

Acabei de comprar uma 9800GX2 e é atingir temps de 85 * C. Eu sei que isto é normal para esta placa como as pessoas podem até mesmo fritar um ovo fora deste cartão. O calor deste cartão, no entanto, está me incomodando, uma vez que, literalmente, aquece o meu quarto inteiro. Eu estou procurando uma maneira barata para resfriar o meu cartão para talvez 70 * C.

No começo eu estava pensando em acrescentar alguns fans Scythe Kaze Maru CM690 para o meu caso como estou usando apenas os fãs de imagens. My bro sugeriu, então, em encontrar um cooler real. Estive olhando em volta, mas não consigo encontrar um cooler compatível com a 9800GX2.

Eu estou querendo saber se seria mais eficaz para mim add fãs um par mais para o meu caso, ou devo ir buscar um cooler em caso afirmativo, qual?
Old 21 de agosto de 2008, 07:26
Moderador Grupo

O que você quer fazer desafia as leis da física.

Você não pode se livrar do calor .... impossível.

Ao acrescentar mais ventiladores etc tudo o que você vai fazer é tirar o calor para fora da placa .... e fundi-lo para a sala, deixando o cartão .... cooler eo quarto, provavelmente mesmo mais quente.

Mas, ainda é uma boa idéia para arrefecer a partir de 85 como a que é muito quente para o meu gosto.

Um cooler dedicado seria melhor, assim como os fãs caso abundância.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 21 de agosto de 2008, 07:49
Membro Grupo

Pode me recomendar algum refrigeradores de ar para a VGA 9800GX2?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.