![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Todos Sou um novo comer a este site e ter problemas com os gráficos sendo corrupto só quando os jogos. Há aleatória triângulos piscar algumas vezes e alguns apenas em branco. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já tentou atualizar os drivers para a versão mais recente.
| |||
| |||
| É uma NVIDIA GeForce 7300 GT Processador de vídeo GeForce 7300 GT (APG conexão) Fabricante NVIDIA Vídeo Arquitetura VGA Tipo de DAC Integrated RAMDAC Tamanho da memória 512 MB Memória Tipo desconhecido Video Mode 1024 x 768 x 4294967296 cores Driver Version 6.14.11.8122 Driver Data 15/01/2009 08:19:00 |
|
| |||
| |||
| Experimente novos drivers> http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us |
|
| |||
| |||
| Oi acabam os drivers atualizados e já volto com a mesma versão de drivers eu tinha e ainda tem o problema? |
|
| |||
| |||
| Quantos anos tem o cartão? Se ele tem um fã-lo frio ser obstruído com poeira parar e, portanto, realizar-se sobreaquecimento. Remova o seu caso e ter uma olhadinha e, em seguida, limpe-o com um bom golpe e um pincel, se for necessário. |
|
| |||
| |||
| Vou dar uma olhada e limpá-lo amanhã e mantê-lo informado. Muitos agradecimentos |
|
| |||
| |||
| Tinha a placa gráfica para fora durante o fim de semana, quando eu instalei um segundo disco rígido e dei-lhe uma boa limpeza e ainda tem o problema. A temperatura é de 55 GPU normalmente e vai até 68, quando os jogos, o CPU está a ser executado a 44 e 48. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Temperatura está bem, que só deixa o possível culpado de mortos como memória de vídeo. Sem chance de corrigir este não um novo cartão. Desculpe.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Para ser hoenst mate, este é um morto cartão. Você precisa de um substituto. |