![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para ser honesto M8 a 1gb afeito fazer um pouco de diferença a partir do 512 ou mesmo a 256mb, pois tem uma interface restrita 128mb e mesmo com 1GB de memória rodar a 400MHz (800MHz efetivo), ficando DDR2 também limita a largura de banda e memória do cartão Penso que com apenas 16 stream processers doesnt tornar um jogo muito bom cartão ok para executar jogos da usina Acho Mas presumo que luta contra um jogo como FEAR
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| GeForce 8600 GT é uma opção muito melhor que o preço no ponto.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hulsey hey!, id, quer dizer a 8600gt ou se você pode esticar a 8800 GT
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se você quiser desempenho, e não pode obter uma 8800GT ou uma 9600gt, e querem um menor preço, você pode sempre ir para ATI. se você não está olhando para cima da linha desempenho entanto, ele não fará qualquer diferença excepto deixar mais dinheiro no bolso.
| |||
| |||
| Ok obrigado pela sua respostas. Parece que o 1Gb é meio inútil, então, para esta placa. Acho que a 8600GT parece bom preço decente i mai Gor para a 8800GT maus ver, vou comprar uma nvidia / GeForce cartão i compraram eles no passado ATI com bom aspecto, mas não estou familiarizado com a sua gama ! |
|
| |||
| |||
| mesmo aqui, mas eu sei nvidias placa ATI, mas não superior a 8600 GT 8800GT para jogos |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho a 8600GT, por CSS etc corre perfeito com alta detalhes etc Eu estava indo para obter a 8800, mas isso significaria um novo e justo PSU cant ser incomodado
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| bem só para esclarecer a todos um pouco assim que você está um pouco mais familiarizados com a ATI, os seus cerca de 3870 desempenha o mesmo que a 9600gt. a 9600gt não puxar muito à frente em quase todos os casos, contudo. Isso porque a 9600gt foi concebido como uma parte concorrente ATI para colocar em um canto, mas ainda tem muito da 8800GT da aparas. logo que a 9600gt saiu, a um preço inacreditável 175 dólares, a ATI tinha imediatamente inferior à sua 38xx série cartões de preços. Eu usei uma placa ATI, antes de eu tenho o meu 9600, e não era meia mau de todo. considerando-se uma placa PCI, eu ainda consegui jogar jogos como o Call of Duty 2 e portal, não obstante todas as outras expectativas que iria falhar miseravelmente tentando. ATI não é ruim, eles apenas não são tão boas. é quase a mesma história como com Intel vs AMD. todos sabemos que a Intel tem maior qualidade e melhores peças. ea AMD é apenas um pouco ... menos bom. global, porém, a minha razão para recomendar que era preço. se quiser ir para um nvidia, então não vejo nenhuma razão para você parar. I'd incentivá-la em realidade. você pode encontrar-se no cenário de: "Uau. Tudo parece tão incrível. Me pergunto se não faria esse jogo olha awesome demasiado" e você pode começar comprar mais jogos que também são mais gráficos intensivos. Eu estou encontrando-me em que posição agora heheh. mas não tenho dinheiro para obter jogos: (. se você pode esticar o fosso, vá para o 9600. é o dobro do preço, mas não é três vezes o preço é similar a 8800. você não vai se arrepender a sua decisão. |
|
| |||
| |||
| Eu acho que deveria começar a publicidade de BFG sabe ... http://www.scan.co.uk/Products/Produ...oductID=771460 £ 128 um pouco a sua cara em comparação com o seu. Mas esta futureproofs você por algum tempo e sua tenho uma garantia vitalícia. E no mundo da construção insegura computadores sabem thats uma coisa boa:) |
![]() |
|
| Marcadores |