![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei, eu tenho o meu dell 2408wfp última semana a partir de £ 420 para ocuk, até agora, é freaking brilhante. a imagem é melhor, a resolução é imensa e a conectividade é incrível. ele tem um leitor de cartão no lado que funciona imediatamente com ambos Windows e Linux e com 2 portas USB. i ter utilizado a imagem na foto, pela primeira vez e devo dizer que é excelente, posso jogar o xbox e navegar na net ao mesmo tempo !!!!!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| yeah yeah Eu tenho o sam 450 gts sistema com uma produção de 60 rps seguintes da célula unidade desempenho de um cartão que permite intercooled observationall siga dando-lhe através de incríveis coisas:)
| |||
| |||
| calar Gaza ![]() este monitor é incrível! |
|
| |||
| |||
| que faz? Eu me lembro que você me dissesse antes, mas eu esqueci |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| wow que é um caro moniter! mas é bom com esse modo paisagem e é 1080p! uau!
| |||
| |||
| seus mais de 1080p sua 1200p (que não é sequer um hd padrão) |
|
| |||
| |||
| thats kinnda inútil, porque nada melhor então 1080p o olho cant ver uma diferença de pelo menos thats o que as pessoas dizem-me ... |
|
| |||
| |||
| haha thats uma mentira, não há muito mais detalhes e as coisas são mais altas e menos letterbox ish |
|
| |||
| |||
| mal de pessoas em má comprar eles me disseram nada acima 1080p cant você vê uma diferença! Eu sabia que não a ouvi-los |