![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu era minha memória overclocking relógio na minha placa gráfica com sintonizador rivia e fiquei um pouco impatatient e i subiu de 10 em vez de 5 como a internet e me disse para eu comecei 3DMark06 para ver se ele ainda era estável i startied que o primeiro teste carregado e havia um monte de blocos na tela e então meu moniter só foi reiniciado em modo de espera assim que eu estava bem e todos os
se eu teria guardado que eu não sei se eu estaria escrevendo isso agora! wow que estava perto, mas, evidentemente, se não freio seria uma boa oppertunity para obter uma nova ... bem como o seu não toco nenhum gráfico intensiva jogos nada meu atual cartão cant handle! Meu Sistema: UBR jogo computador
|
|
| |||
| |||
| Neste caso, o seu título discussão deveria ter sido "catástrofe evitada", também é crucial quando ocing paciência. |
|
| |||
| |||
| ya thats o que eu aprendi hoje |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Estas são apenas artefatos. Improvável teria quebrado.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| bem todo o moniter entrou em modo de espera e wouldnt voltar ou sobre qualquer coisa assim que eu realmente tenho medo que eu frito ele |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hmm artefatos geralmente são causados por faluty mem chips, mas neste caso é que a altas clocked ', lembre-se de verificar o tempo quando faz overclocking