menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Configurações de exibição

Reply

Thread Tools
Old 11 de novembro de 2007, 05:09
Os novos Estados-Grupo

Default Configurações de exibição

Eu tenho atualizado a partir do Windows XP para o Vista e tudo está funcionando bem para além das configurações de vídeo. A resolução do ecrã está definida para 1024 x 768 pixels, mas ela só me dá a opção de baixo 8 bits cor. Como posso aumentar as cores? qualquer ajuda witll ser grande.
Old 11 de novembro de 2007, 06:18
Grupo Doador

Default Configurações de exibição

você precisa para tirar o Vista drivers gráficos para o seu PC. se você tiver uma placa gráfica thats grande, porque tudo o que você precisa fazer para se obter os drivers que os fabricantes de site (mais probally nvidia ou ati), mas se tiver a bordo de gráficos, você terá de ir para a placa-mãe do criador do site, na qual é mais difícil.

Espero que ajude!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.