![]() |
|
| |||
| |||
| Olá - Eu estou escolhendo um jogo monitor e achei isso: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824009156 Quero saber se o F-22 monitor é compatível com Vista 64 bits? I e-mail Acer mas foram totalmente inútil idiotas. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Monitores não requerem drivers específicos são basicamente de forma compatível com qualquer sistema operativo.
| |||
| |||
| Citação:
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824009125 Algumas pessoas disseram que é incompatível com 64 bits OS (Veja abaixo de 1 / 5 ovos) |
|
| |||
| |||
| Você pode postar a revisão aspas aqui. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Há alguns que dizem algo sobre isso, mas o problema é provavelmente com a sua placa gráfica, e não com o monitor. Por que outra razão haveria tantas opiniões afirmando que eles não podem explicar as edições anteriores pessoas têm supostamente tinha com ele.
| |||
| |||
| Após uma leitura mais adicional, eu aprendi que essas 2 pessoas que tinham um problema foram uma exceção. Muitos mais pessoas tiveram sucesso com o monitor e 64 bits Vista. Mas aqui estão as opiniões: 1) Pros: NENHUMA É de longe o pior monitor que eu já olhei para Contras: Você tem um SO 64bit você estará faltando 480 colunas. Shifts todo o direito. Você vai acabar com qualquer navegador controles. Tudo off centro. A cor sangramentos a partir do topo para a base. Você tem 3 opções de cor verde, azul ou cinza. O cd está em branco. Nada estava sobre ele em branco. Ah, é um acer cd certo PASS sobre este um 2) Pros: funciona em sistemas de 32 bits Contras: N º 64 bits apoio. Após fracasso pesquisando sintomas, acontece que este monitor vai para 1600x1200 em Vista64bit. Permitirá uma 1920x1200 desktop, mas a 420 colunas à direita estão encoberto. Tanta coisa para ver blue ray mesmo com HDMI com HDCP e apoio. Outros Pensamentos: Acer serviço foi útil o suficiente para dizer que eu deveria ter verificado seu website para ver se ele tinha 64 bits apoio antes que eu comprei. Eu fiz, mas o site mantém esta informação em segredo. Gostaria de poder obter um reembolso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em seguida, escolha um outro 24 "? Não é como se não há uma escassez deles no mercado. Além disso, o primeiro monitor é realmente, realmente overpriced.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Como eu disse Monitores trabalhar com qualquer sistema operacional, que utilizam controladores genéricos, compatibilidade questões devem ser estabelecidas a placa gráfica ou de qualquer outra coisa. |
![]() |
|
| Marcadores |