Tenho duas nVidia 9800GX2 a rodar em SLI. Estou usando o Vista Ultimate 64. Recentemente, o download da versão beta drivers para o meu cartão e OS da nVidia site aqui:
http://www.nvidia.com/object/winvist...7.92_beta.html
Estou falhando periodicamente ao jogar STALKER Clear Sky (diferente do que antes do acidente para aqueles de você familiarizado com o meu céu claro desgraças lol) e recebendo uma culpa de ambas as bugtrap e Vista que basicamente diz: "você acabou de recuperar de uma falha driver de vídeo."
Não entendo esse erro a partir de qualquer outro jogo, incluindo o anterior STALKER Shadow of Chernobyl. na verdade eu tenho a mesma mensagem de erro de sombra antes de eu o download da versão beta 177,92, mas não uma vez.
Devo concluir que talvez a culpa é neste buggy Clear Sky jogo ou é sintoma de um problema com o meu download? A primeira vez que tentou instalar o driver 177,92 beta eu costumava varrer primeiro e reiniciado. Logo que eu comecei automaticamente reiniciado Vista "instalação de drivers para seu hardware" e instalou uma versão anterior WHQL de abril (que já foi atualizado pela nVidia). Não sei de onde Vista tem esse driver e eu não poderia interromper a instalação. Como tal, eu esperei para Vista para terminar e reiniciar, em seguida, instalou a versão beta um em cima do mesmo. Poderia ser este o meu problema? E como o diabo %$&%^^#$%' ing faço para desativar esse recurso automático condutor instalar no Vista64? Eu se tivesse desligado antes, mas um dos idiotas suporte técnico da Microsoft transformaram tudo em volta de mim sem o meu conhecimento.