![]() |
|
| |||
| |||
| Ei Só recentemente ligado a uma dupla afixação criado. Só me perguntando o que os programas estão lá para fazer a dupla afixação qualquer experiência melhor. Achei que uma barra de tarefas programa, o download do mesmo, e seu grande trabalho até agora. Só pergunto se não há mais nada lá fora. Obrigado -Z |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Diferentes sistemas operacionais implementar múltiplos desktops para um maior ou menor grau. Minas tem quatro fora da caixa. Quantas é que vocês têm?
| |||
| |||
| meu SO é XP Media Center 64bit acredito. i "ligeiramente" upgrade placa gráfica para permitir-me a correr dupla monitores. também adaptadas para a minha fonte de alimentação para uma AGI 550W Fui com o cartão é uma EVGA e-Geforce 8500 GT didnt querem nada barato im não um gamer Só gostaria de expandir um pouco |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A nVidia coisas que vem com o cartão deve ser tudo o que você precisa. UltraMon Tentei, mas não encontraram qualquer utilidade para ela. Você pode configurar separado wallpapers nVidia no painel de controle se você dê uma vasculhada .. algo um monte de gente não encontrar de imediato.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| yea eu encontrei o muro papel coisas. Tentei UltraMon, i didnt like it, talvez i didnt sabe como usá-lo. mas a um i downloaded me deu uma barra de tarefas diferentes, em seguida, em seguida, XP barra. O que apareceu foi uma das versões mais antigas do Windows, a barra de ferramentas cinzento feio. também ele só trabalhou durante cerca de 20 minutos, eu reiniciado o meu computador e ele wouldnt poder backup. eu tentei instalá-lo novamente 3 vezes sem sorte. fui e encontrei este outro programa, eu já passei a usá-lo para a última semana ou assim, sem problemas em todos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ive nunca tentou dupla tela, mas seria uma boa taskbar Stardock (lembro o nome eu acho) kinda torna parecido com um mac, mas muito personalizável
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| lol Eu não gosto nada mac eu não gosto nada feito pela Apple, ou mac,. mesmo que os 2 são da mesma empresa, eu ainda não gostam deles. |
|
| |||
| |||
| não foi apresentado pelo seu mac ou associado a mac ele apenas significa que você pode ter um ícone animado livre movimento de ferramentas que me faz lembrar de mac realmente faz abeto até a área de trabalho
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| lol ok im ainda não utilizá-lo .... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| i dont ir perto maçãs mais im qualquer medo de que se eu comer um pode roubar todo o dinheiro da minha parede no meu sono, e substituí-la por um gadget overhyped