![]() |
|
| |||
| |||
| im recebendo um novo monitor no Natal a uma eu tenho é de 15 "e só suporta 1024 * 768 lol. A minha placa gráfica tem uma porta VGA e uma porta DVI (isto é, em vga 1 atm) vou ser capaz de ter 2 monitores executando ao mesmo tempo ou vão ficando em 2 diferentes interfaces me causar problemas? |
|
| |||
| |||
| Não, você deve estar bem lá, é shouldnt fazer a diferença, não pode depender de sua placa gráfica embora. |
|
| |||
| |||
| um que tenha algum pode efectivamente utilizado dupla monitores resposta: D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende. Se a sua placa gráfica á saída dos dois tipos de sinal, ao mesmo tempo, sim ele irá funcionar bem. Que placa gráfica tens?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como disse acima de tudo depende da sua placa gráfica, mas você pode comprar um divisor dualhead2go, mas seria provavelmente mais barato para comprar um melhor cartão
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| tudo o que sei sobre o seu cartão é a sua 256 meg, PCI-E e penso ATI. Não tem certeza sobre outros bits, mas o cartão foi de apenas cerca de £ 25 ish, se bem me lembro, em que o preço não tenho certeza .. Tem modelo números Aftershock? |
|
| |||
| |||
| o cartão ATI Radeon HD 2400 Pro e de olhar para dualhead2go que parece ser para pessoas com 1 interface, mas eu tenho uma vga e uma interface DVI |
|
| |||
| |||
| LINK Portanto, sim! Citação:
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho usado dupla monitores e na mesma configuração que você quiser .. e sim você pode. XP Pro e Vista suporta dual monitores também :-) você vai precisar de um conector DVI para o porto para o seu monitor e seu bom para ir cheapist esta é a forma de dupla se você queria ir pelo caminho da utilização de um (dualhead2go) ele vai te custar cerca de £ 200 a £ 300! fazê-lo da forma que desejar e da forma como eu faço dá-lhe as mesmas vantagens anyway Tenho um guia passo a passo no meu site do presente se você precisar de mais ajudamyPCbuild.piczo.com / (24) dualmonitors senha é pete21
![]() |
|
| Marcadores |