menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Dupla Monitores - Resolução Problema

Reply

Thread Tools
Old 4 de fevereiro de 2009, 13:38
Os novos Estados-Grupo

Default Dupla Monitores - Resolução Problema

Problema
Eu corro dupla monitores, sendo um o meu principal ViewSonic VG2230wm (22 "wide) e outra ViewSonic VA2012wb (20" de largura). Ambos das quais pode executar 1680x1050. Recentemente, quando eu reiniciar meu computador, o 22 "não é executado a resolução correta e em vez maxes fora em um patético 1024x768 que os 20" não tem problemas para executar o 1680x1050 - isto exclui a vid cartão a ser o problema (PNY Overclocked nVidia 8800GTX ).

Solução de Problemas Actuais
Quando o problema surge com uma resolução incorrecta, vou atrás do meu computador e swap DVI portos da vid cartão que geralmente corrige o problema, mas tenho de voltar a entrar em configurações de ampliar e permitir que o 2. Acompanhar novamente (enfadonho, mas funciona). Eu tenho feito isso bastante com as duas portas DVI por isso sei que não é uma má porta DVI e também porque só acontece com o que 22 ", onde o 20" corre bem. Desde então, eu também reformatado meu disco rígido (Vista Home 32bit), devido a outros problemas que eu tinha só me fez levá-la a ponto de reformatar. E, para minha surpresa após a re-instalar todos os drivers da placa-mãe (evga 780i SLI), a placa de vídeo, atualiza o Windows Vista, ainda não.

Resposta (O que eu acho)
Eu só acho que o monitor deve ser substituído, mas gostaria de ter a minha conclusão reafirmada por todos vós, naturalmente. Obrigado por seus comentários e seu tempo, muito apreciada!
Old 4 de fevereiro de 2009, 18:33
Membro Grupo

Verifique se o seu drivers gráficos são Up to Date Verifique se o adaptador DVI Cabos são as mesmas (shouldnt assunto, mas às vezes a diferença de velocidades pode fazer uma diferença)
Old 5 de fevereiro de 2009, 18:36
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by YRTNEG View Post
Verifique se o seu drivers gráficos são Up to Date Verifique se o adaptador DVI Cabos são as mesmas (shouldnt assunto, mas às vezes a diferença de velocidades pode fazer uma diferença)
Todos os controladores estão actualizados, DVI cabos parecem estar bem e idênticos. Eu estava pensando que pode ser isso também, mas, mesmo que eram os cabos DVI problema, mostrando que não seria esse tipo de problema. E quero dizer, é utilizado para o trabalho apenas fino gosto 1-2 meses atrás, e nada que realmente mudou, desde então, assim que eu sou apenas stumped. Talvez eu vou ter sorte e do monitor tem uma garantia escondido lol.
Reply

Register

Marcadores