Dupla Monitores - Resolução Problema Problema
Eu corro dupla monitores, sendo um o meu principal ViewSonic VG2230wm (22 "wide) e outra ViewSonic VA2012wb (20" de largura). Ambos das quais pode executar 1680x1050. Recentemente, quando eu reiniciar meu computador, o 22 "não é executado a resolução correta e em vez maxes fora em um patético 1024x768 que os 20" não tem problemas para executar o 1680x1050 - isto exclui a vid cartão a ser o problema (PNY Overclocked nVidia 8800GTX ). Solução de Problemas Actuais
Quando o problema surge com uma resolução incorrecta, vou atrás do meu computador e swap DVI portos da vid cartão que geralmente corrige o problema, mas tenho de voltar a entrar em configurações de ampliar e permitir que o 2. Acompanhar novamente (enfadonho, mas funciona). Eu tenho feito isso bastante com as duas portas DVI por isso sei que não é uma má porta DVI e também porque só acontece com o que 22 ", onde o 20" corre bem. Desde então, eu também reformatado meu disco rígido (Vista Home 32bit), devido a outros problemas que eu tinha só me fez levá-la a ponto de reformatar. E, para minha surpresa após a re-instalar todos os drivers da placa-mãe (evga 780i SLI), a placa de vídeo, atualiza o Windows Vista, ainda não. Resposta (O que eu acho)
Eu só acho que o monitor deve ser substituído, mas gostaria de ter a minha conclusão reafirmada por todos vós, naturalmente. Obrigado por seus comentários e seu tempo, muito apreciada! |