menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Dupla monitores, única porta VGA, nenhuma placa gráfica?

Reply

Thread Tools
Old 12 de dezembro de 2008, 02:07
Os novos Estados-Grupo

Default Dupla monitores, única porta VGA, nenhuma placa gráfica?

Oi, primeira vez cartaz,

Tenho um Dell Inspiron 530S desktop com 1 GB de RAM, um 1.6 (3 ou 7?) GHz processador, uma única porta VGA e nenhuma placa gráfica. Meu objetivo: acrescentar um segundo monitor.

Em primeiro lugar, sei do meu caminho em torno de computadores, na maior parte, mas estou longe de ser um perito. Perguntei a um amigo sobre este e tinha-lhe abrir o meu computador e mostrar-me ao redor dentro. Ele me disse que ele não podia encontrar uma placa de vídeo slot em qualquer lugar, o que significa que eu não podia instalar uma .... especificamente, mas eu não lembro optando para obter uma placa de vídeo com o meu computador quando eu pedi-lo ... então eu estou esperando que ele estava errado.

Fui informado de que não posso criar a minha dupla monitores sem uma placa gráfica e gostaria de obter este straightened fora (eu não perceber o quanto uma placa gráfica realmente importava na encomenda). Alguém quer me ajudar? Sei que vou ter que gastar algum dinheiro, mas eu não tenho nenhuma idéia onde começar ou o que é compatível com aquilo ou se o seu ainda possível para mim fazer.

Eu não sou oposição a uma alternativa externo (assumindo que existe um), se interna é impossível.

Thanks guys!
steve
<please não postar emails, usar o fórum para communicate>
Old 12 de dezembro de 2008, 03:37
Grupo Doador

você deve ter um slot AGP em sua placa mãe para uma placa gráfica / não tem certeza se você tem, mas se você não pode usar uma placa gráfica PCI ter certeza de que o cartão PCI tem um conector DVI e VGA sobre ela e você pode ligar 2 monitores em que ! você precisará de um conector de DVI para ele ligar para o seu segundo monitor (barata) também olhar no meu site aqui em baixo como eu tenho dupla acompanhar este caminho e um passo a passo

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 12 de dezembro de 2008, 03:40
Administrador Grupo

Tanto quanto sei, você precisa de uma dupla saída GFX card ou dois única saída GFX cartões, como Pete disse caber um segundo cartão, se necessário.

PCI-E preferenciais e, em seguida, AGP, PCI, em seguida, consoante o que você tem ranhuras da sua motherboard.

Existem muitos GFX cartão faz / modelos lá fora, basta perguntar se você precisa escolher um aconselhamento.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 12 de dezembro de 2008, 18:08
Grupo Doador

Duas placas gráficas PCI, mesmo única saída, não deve custar muito - se você estiver usando o XP, você ainda pode usar dois tipos de differering.

A alternativa é usar algo como Matrox's Triplehead2Go e que é muito caro
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 23 de dezembro de 2008, 07:39
Membro Grupo

Eu li "Dell" e pensam que, uma vez que são um terrível Dell empresa, eles deram-lhe uma placa-mãe que não aceita cartões gráficos para economizar dinheiro ..

Se você tem uma meia decente câmera que você pode postar uma foto para nós e pode dizer o que você e são compatíveis com aquilo que você não está =)
Old 23 de dezembro de 2008, 15:52
Grupo Doador

Seu computador especificações técnicas estão em http://www.euro.dell.com/content/pro...hs1&l=en&s=dhs

Portos, Slots, Chassis
Externamente Acessível
Video: 1 VGA como standard & 1 DVI, VGA e 1 S-Vídeo com add-in PCI-Express placa de vídeo

PCIe x16 (Gráfico): 1 Slots

Então, sim, você pode comprar tudo o que está aconselhando como um cartão com um PCIe x16 duas acompanhar opção (ou "dupla saída GFX cartão" como a multidão em chamá-los).

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 23 de dezembro de 2008, 15:54
Membro Grupo

Thats o novo modelo, porém, que não vem com o processador ele disse que tem no seu, ele pode ter um modelo mais antigo
Old 23 de dezembro de 2008, 16:04
Grupo Doador

Bom Deus, faz Dell reutilização Modelo códigos? Qual é o ponto de um Modelo de código, então?

Certo, quem gostaria de encontrar o verdadeiro especificações técnicas para o modelo do OP efectivamente possui, então?
Old 4 jun 2009, 19:43
Os novos Estados-Grupo

hmm eu tinha esse problema e eu fiz alguma pesquisa para você e me puxou este site

# http://www.matrox.com/graphics/en/pr...m/dh2go/ fechar

isto é para as duas telas, mas tem três se quiser que o seu e todos externos tho. elas também têm uma versão HD thats o que im obtendo

_________
| |---------------- Ecrã 1
computador ----------->| |
| Adaptador |
|________|----------------- ecrã 2

e isso se estenderá sua área de trabalho em ambas as telas
Old 4 jun 2009, 23:56
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by techontheedge88 View Post
hmm eu tinha esse problema e eu fiz alguma pesquisa para você e me puxou este site

# http://www.matrox.com/graphics/en/pr...m/dh2go/ fechar

isto é para as duas telas, mas tem três se quiser que o seu e todos externos tho. elas também têm uma versão HD thats o que im obtendo

_________
| |---------------- Ecrã 1
computador ----------->| |
| Adaptador |
|________|----------------- ecrã 2

e isso se estenderá sua área de trabalho em ambas as telas

Obrigado, isso é muito bonito o que eu estava procurando. Será que o meu sistema ser capaz de lidar com isso com apenas um giga de RAM e o processador que tenho embora? De acordo com recursos do produto é que diz, "utiliza o seu sistema actual da placa gráfica para entregar uma plataforma estável para o escritório, 3D, e as aplicações multimédia," e eu ainda não descobri o meu cartão dilema.
Reply

Register

Marcadores