![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, primeira vez cartaz, Tenho um Dell Inspiron 530S desktop com 1 GB de RAM, um 1.6 (3 ou 7?) GHz processador, uma única porta VGA e nenhuma placa gráfica. Meu objetivo: acrescentar um segundo monitor. Em primeiro lugar, sei do meu caminho em torno de computadores, na maior parte, mas estou longe de ser um perito. Perguntei a um amigo sobre este e tinha-lhe abrir o meu computador e mostrar-me ao redor dentro. Ele me disse que ele não podia encontrar uma placa de vídeo slot em qualquer lugar, o que significa que eu não podia instalar uma .... especificamente, mas eu não lembro optando para obter uma placa de vídeo com o meu computador quando eu pedi-lo ... então eu estou esperando que ele estava errado. Fui informado de que não posso criar a minha dupla monitores sem uma placa gráfica e gostaria de obter este straightened fora (eu não perceber o quanto uma placa gráfica realmente importava na encomenda ). Alguém quer me ajudar? Sei que vou ter que gastar algum dinheiro, mas eu não tenho nenhuma idéia onde começar ou o que é compatível com aquilo ou se o seu ainda possível para mim fazer.Eu não sou oposição a uma alternativa externo (assumindo que existe um), se interna é impossível. Thanks guys! steve <please não postar emails, usar o fórum para communicate> |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você deve ter um slot AGP em sua placa mãe para uma placa gráfica / não tem certeza se você tem, mas se você não pode usar uma placa gráfica PCI ter certeza de que o cartão PCI tem um conector DVI e VGA sobre ela e você pode ligar 2 monitores em que ! você precisará de um conector de DVI para ele ligar para o seu segundo monitor (barata) também olhar no meu site aqui em baixo como eu tenho dupla acompanhar este caminho e um passo a passo
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tanto quanto sei, você precisa de uma dupla saída GFX card ou dois única saída GFX cartões, como Pete disse caber um segundo cartão, se necessário.
PCI-E preferenciais e, em seguida, AGP, PCI, em seguida, consoante o que você tem ranhuras da sua motherboard. Existem muitos GFX cartão faz / modelos lá fora, basta perguntar se você precisa escolher um aconselhamento. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Duas placas gráficas PCI, mesmo única saída, não deve custar muito - se você estiver usando o XP, você ainda pode usar dois tipos de differering. A alternativa é usar algo como Matrox's Triplehead2Go e que é muito caro
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu li "Dell" e pensam que, uma vez que são um terrível Dell empresa, eles deram-lhe uma placa-mãe que não aceita cartões gráficos para economizar dinheiro .. Se você tem uma meia decente câmera que você pode postar uma foto para nós e pode dizer o que você e são compatíveis com aquilo que você não está =) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seu computador especificações técnicas estão em http://www.euro.dell.com/content/pro...hs1&l=en&s=dhs
Portos, Slots, Chassis Externamente Acessível Video: 1 VGA como standard & 1 DVI, VGA e 1 S-Vídeo com add-in PCI-Express placa de vídeo PCIe x16 (Gráfico): 1 Slots Então, sim, você pode comprar tudo o que está aconselhando como um cartão com um PCIe x16 duas acompanhar opção (ou "dupla saída GFX cartão" como a multidão em chamá-los). Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Thats o novo modelo, porém, que não vem com o processador ele disse que tem no seu, ele pode ter um modelo mais antigo |
|
| |||
| |||
| Bom Deus, faz Dell reutilização Modelo códigos? Qual é o ponto de um Modelo de código, então? Certo, quem gostaria de encontrar o verdadeiro especificações técnicas para o modelo do OP efectivamente possui, então? |
|
| |||
| |||
| hmm eu tinha esse problema e eu fiz alguma pesquisa para você e me puxou este site # http://www.matrox.com/graphics/en/pr...m/dh2go/ fechar isto é para as duas telas, mas tem três se quiser que o seu e todos externos tho. elas também têm uma versão HD thats o que im obtendo _________ | |---------------- Ecrã 1 computador ----------->| | | Adaptador | |________|----------------- ecrã 2 e isso se estenderá sua área de trabalho em ambas as telas |
|
| |||
| |||
| Citação:
Obrigado, isso é muito bonito o que eu estava procurando. Será que o meu sistema ser capaz de lidar com isso com apenas um giga de RAM e o processador que tenho embora? De acordo com recursos do produto é que diz, "utiliza o seu sistema actual da placa gráfica para entregar uma plataforma estável para o escritório, 3D, e as aplicações multimédia," e eu ainda não descobri o meu cartão dilema. |
![]() |
|
| Marcadores |