![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estava pensando em começar um novo 22 "mas o que eu estava olhando (um Acer) só tem uma conexão VGA, em vez de um DVI. Adpators mas eu fiquei me perguntando isso vai afetar a qualidade ou é apenas o mesmo realmente? |
|
| |||
| |||
| Ops, Eu estou falando de um monitor btw lol |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| DVi é, tecnicamente, melhor do que VGA como DVI é digital eo VGA é analógica. Então a forma como as atualizações de tela é diferente. Mas, para ser franco, no mundo real apps é pouco perceptível.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| eu achei que tem uma vga muito mais vibrante e mais cor
| |||
| |||
| Monitor Cewy dependentes. O cabo simplesmente permite uma atualização e visualização de imagem. A qualidade da imagem vem da tela.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| i bem em todos os 4 monitores / tv tê-lo visto em seu semelhante |
|
| |||
| |||
| Como eu disse ....
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| eu sou apenas dizendo dvi imo é melhor, mas alex sei mais de mim assim que ouvi-lo |
|
| |||
| |||
| ok, obrigado pelos replys! Se a opinião é dividida, então não importa o que deve lol muito obrigado .... |
|
| |||
| |||
| Não importa, realmente, mas lembro mais, DVI-A permitiu placas gráficas exigem um monitor dvìâ. (Dvìâ é apenas o áudio em DVI, o seu realmente completamente inútil.) |