menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Cabos DVI

Reply

Thread Tools
Old 25. De maio de 2008, 15:44
Grupo Doador

Default Cabos DVI

Ok, bem Eu tenho dúvidas sobre isso por um tempo e eu provavelmente deve saber.

Qual é a diferença entre DVI-D e DVI-I? e que devo estar usando para o meu monitor? Porque eu estou usando um (DVI-D, mas eu acho que eu não posso encontrar em qualquer lugar que ele diz) e gostaria de saber se estou usando a um direito ou não e que aconteceria se eu usei a uma errada.

Obrigado

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 25. De maio de 2008, 17:06
Os novos Estados-Grupo

Default Cabos DVI

Basicamente DVI-I, o eu está para o integrado, o que significa que irá apoiar ambos os sinais digitais e Analouge e irá trabalhar com ambos digital e analouge monitores / placas gráficas.

DVI-D para o D significa Direct Digital ou, por vezes, por isso só irá apoiar um sinal digital.

Se o seu incerto que para obter então comprar um adaptador DVI-I. Porém, a maioria dos monitores têm pleno apoio nowdays anyway.So digital DVI-D é provavelmente jus como provável
Old 25. De maio de 2008, 18:16
Grupo Doador

Default Cabos DVI

DVI-D apenas sinal digital permite a transmissão. No entanto, DVI-I permite sinais analógicos para digitais ou para passar ao longo deste cabo / conector. Você poderia ter um conector VGA em uma extremidade de um cabo e um conector DVI-I sobre os outros e transmitir um sinal analógico para o visor. Você também pode ter um adaptador DVI-I ou DVI-D conector em uma extremidade e transmitem um sinal digital. O conector DVI-D macho irá ligar / transmitir com um adaptador DVI-I fêmea. O conector DVI-D do sexo feminino não irá ligar / transmitirá com o adaptador DVI-I, do sexo masculino.
Old 26. De maio de 2008, 03:04
Grupo Doador

Default Cabos DVI

ok, obrigado a ambos, eu entendo agora
Old 26. De maio de 2008, 09:44
Grupo Doador

Default Cabos DVI

De nada
Reply

Register

Marcadores