![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ok, bem Eu tenho dúvidas sobre isso por um tempo e eu provavelmente deve saber.
Qual é a diferença entre DVI-D e DVI-I? e que devo estar usando para o meu monitor? Porque eu estou usando um (DVI-D, mas eu acho que eu não posso encontrar em qualquer lugar que ele diz) e gostaria de saber se estou usando a um direito ou não e que aconteceria se eu usei a uma errada. Obrigado Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Basicamente DVI-I, o eu está para o integrado, o que significa que irá apoiar ambos os sinais digitais e Analouge e irá trabalhar com ambos digital e analouge monitores / placas gráficas. DVI-D para o D significa Direct Digital ou, por vezes, por isso só irá apoiar um sinal digital. Se o seu incerto que para obter então comprar um adaptador DVI-I. Porém, a maioria dos monitores têm pleno apoio nowdays anyway.So digital DVI-D é provavelmente jus como provável |
|
| |||
| |||
| DVI-D apenas sinal digital permite a transmissão. No entanto, DVI-I permite sinais analógicos para digitais ou para passar ao longo deste cabo / conector. Você poderia ter um conector VGA em uma extremidade de um cabo e um conector DVI-I sobre os outros e transmitir um sinal analógico para o visor. Você também pode ter um adaptador DVI-I ou DVI-D conector em uma extremidade e transmitem um sinal digital. O conector DVI-D macho irá ligar / transmitir com um adaptador DVI-I fêmea. O conector DVI-D do sexo feminino não irá ligar / transmitirá com o adaptador DVI-I, do sexo masculino. |
|
| |||
| |||
| ok, obrigado a ambos, eu entendo agora |
|
| |||
| |||
| De nada |
![]() |
|
| Marcadores |