menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

DVI para HDMI Input Questões

Reply

Thread Tools
Old 29. De maio de 2009, 05:51
Os novos Estados-Grupo

Default DVI para HDMI Input Questões

Olá todos,

Estou actualmente em curso dois monitores ao largo de uma gfx 7300 LE, tenho um 26 "LCD TV e estou tentando usar tela dupla. Eu sou capaz de obter uma imagem através da utilização e da dupla desktop, mas por vezes parece a 'Time Out 'e vá a tela em branco para um par de segundos e, em seguida, dizer HDMI e reconectar.

Eu uso o meu PS3 na mesma TV e não problemas.

Tenho desligado todas as definições de poupança de energia, screensavers, etc, e ainda não alegria.

Qualquer idéias?

LT
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
HDMI e DVI Para LCD e Xbox360 jefechico PC & Gaming Console 3 23. De junho de 2009 09:58
Problema de conexão PC para TV usando HDMI sagheer Graphics Cards & Monitores 1 10. De junho de 2009 04:58
Ligação HDMI haysey9 Hardware Geral Chat 7 1. De outubro de 2008 13:31
VGA para DVI para HDMI? Spencer2004 Graphics Cards & Monitores 8 2008 Sep 21. 21:44
HDMI para DVI Cable Connector Adrian1 Graphics Cards & Monitores 3 8. De janeiro de 2008 15:57
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.