![]() |
|
| |||
| |||
| Acho que estou no meu vídeo no estreitamento problemas. Talvez eu tenha um beliche cartão (ou talvez tanto lol). A minha última questão prende-se com DX10. Chamei minha EVGA sobre controladores e sugeriu que eu tente minha GFX cartões, um de cada vez. Então eu sou, mas ........... Com o DX10 quando eu jogar o meu cursor não funciona bem com qualquer cartão. Quando eu apontar para uma opção de menu, destaca um três ou quatro opções para baixo da tela. What's up com isso? Para obter um dos principais itens do menu, estou apontando muito acima do menu até que algo destaques. Quaisquer pensamentos? Para obter mais do que eu estou falando de olhar para esta discussão: http://www.computer-juice.com/forums...-issues-19276/ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como uma coisa quebrada resolução. Se você estiver jogando em janelas, tente em tela cheia, quando tentar janelas em tela cheia, ou tentar reduzir o res.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Mas com o computador construir eu tenho, eu não deveria ser capaz de reproduzir tudo maxed fora? Quero dizer que tenho um monitor mais velhos que maxes fora em 1600x1200. Como quebrada coisas para jogar não é meu objetivo, se você sabe o que quero dizer. Quero descobrir o que está quebrada, e obtê-lo fixo. Eu estava jogando no que res no meu computador antigo, que foi um dell com uma pent4 ATI HD 2600 e um cartão de 1 GB de RAM. Algo não está bem aqui. Eu deveria vaga a bandeira branca e levá-lo a uma loja lol? |
|
| |||
| |||
| Só por isso claro: isto acontece em _other_ DX10 jogos, não apenas STALKER? STALKER é notoriamente buggy, especialmente céu aberto, por isso ..
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sim, isso acontece em outros jogos DX10. Eu não poderia mesmo obter o cursor para trabalhar em Clear Sky. Eu não era capaz de usá-lo para o jogo texto necessários para o progresso do jogo quando estiver a jogar. Achei que era só buggy Clear Sky. Ele inicialmente aconteceu em Crysis, mas pensei que tinha configuração problemas e jogou-o em modo DX9. Eu tive o mesmo motorista fracassos e falhas eu estava experimentando na Stalker Clear Sky e agora no Crysis Warhead. Também me parece que se lembra de desligar o modo SLI para terminar o original Crysys. No entanto, desde que me tirou um dos meus cartões, não caiu. Quando eu primeiro experiente DX10 o problema com a minha primeira carta, eu troquei-o imediatamente com a outra. Eu usei o driver sweeper e re instalados os drivers como o EVGA tecnologia rep disse para fazer. Tem o mesmo problema, mas não é DX10 bater com o condutor erro. Não sei se os outros teriam um caiu porque não dar-lhe tempo suficiente antes de substituí-lo. Também como o jogo progride, ele desce e fica laggy pântanos, como alguém em um jogo online com um ping de 999 lol. Quando eu corria o teste a partir do referencial uma discussão aqui na semana passada, eu também tenho muito baixo vid pontuação. Descobri então eu só fiz algo de errado no teste. Acho que é isso que acontece quando um idiota como eu, em saltos sem conhecimento e cria um "super computador" lol. Eu acho que tivemos uma má cartão ou um mau bordo durante todo o tempo, mas faltava a experiência de conhecer-lo. Eu tenho o meu pensamento configuração BIOS apenas não foram bem. Estou bastante frustrado. Existe um programa on-line para testar meu vídeo cartões que são precisas? EDIT: Agora que penso nisso, eu não poderia começar a funcionar bem HALO II quer. Eu finalmente só parou antes de começar a jogar é 1 / 4 do caminho. |
|
| |||
| |||
| Eu realmente não sei. Tive este problema ao mudar de janelas em fullscreen de um jogo baseado no motor de origem, onde já que tudo é redimensionada eu tenho que colocar minha cursor acima ou abaixo de cerca de 50px para se inscrever em alguma coisa. Só mais uma pergunta - se você usar uma configuração dual monitor? Se assim for, marque Windows e certifique-se de um monitor não é definido como sendo maior do que a outra.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Nope único monitor. Não sei como 50 px é grande, mas eu tenho que ir cerca de 1 1 / 2 a 1 3 / 4 polegadas acima do item do menu que eu quero. Também gosto céu claro, não posso utilizar o cursor no jogo, mas eles têm opções para que você não precisa. Obrigado por experimentar. Gostaria de saber um diagnóstico (livre lol) um programa para vid cartão e / ou DX10. Não é tanto que eu não quero gastar o dinheiro para fazer passar esta fixo tanto quanto eu odeio ter de vaga a bandeira branca e admitir derrota ........ |
|
| |||
| |||
| Opa i accidently ligados à sua discussão e outros destacados esta lá quando eu queria dizer para publicá-la aqui ..... tem sido esta acontecendo desde a 1 ª vez que você já tentou de tudo para jogar estes jogos? Você tentou reverter para uma placa gráfica driver anterior? Tive problemas com o driver mais recente para o meu cartão e jogos, assim que eu revertida e as questões foram resolvidas .... só um pensamento ... |
|
| |||
| |||
| Sim, eu revertida para os antigos controladores e avançou para a versão beta condutores, bem lol. Ele tem estado a acontecer desde o início dos computadores vida lol. |
![]() |
|
| Marcadores |