![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| rightcan ninguém me encontrar esta placa (evga 8800 ultra) com cerca de 420 no Reino Unido digitalização está fora e overclockers não sel a versão estoque apenas os ko e eu não sei a diferença entre os dois
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
|
| |||
| |||
| esquecer que eu decidi começar o ko, aqui está a minha cesta em ocuk apenas quer ter a certeza que eu estou recebendo é alto e bom spec Microsoft Windows Vista Home Premium 64-bit Edition DVD - OEM - 1pk (isso é bom, qualquer problemas de driver?) OCZ 2GB (2x1GB) PC2-8500C5 1066 SLI-Ready Edition Dual Channel DDR2 (ok para 64, mas prémio para casa?) Akasa Exhaust System Blower (funciona bem, vai ajudar a resfriar o ultra ko?) os outros produtos são as evga 8800 ultra ko, Arctic Cooling Freezer 7 e compund prata ártico térmica, mas sei que todas estas são as melhores de qualquer maneira ![]() 64 bits também vai executar todos os programas de 32 bits?? por exemplo, todos os jogos C & C |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://www.evga.com/products/prodlist.asp
| |||
| |||
| Citação: |
|
| |||
| |||
| Eu corro 64bit sem problemas algum. |
|
| |||
| |||
| goood quanta memória RAM será home prem i utilizam ter lido até 8 giga |
|
| |||
| |||
| Ah, e eu também um fim Sony NEC Optiarc DDU1615S 16x SATA DVD-ROM (Preto) - OEM até meus discos escritor asus aparece este vai ser ok, se eu quisesse ler a partir de um disco e copiar para outro 2 ou será a velocidade de leitura abrandar minhas outras duas unidades de velocidade de gravação ASUS 2014L1T 20X DVD ± R, 8x DVD ± DL, DVD + RW x8/-RW x6, x14 DVD-RAM, SATA Lightscribe, Black OEM |
|
| |||
| |||
| Citação:
32bit pode, teoricamente, reconhecer 4GB (devido à largura de banda), mas alguns esta é endereçada automaticamente à placa gráfica, o I / O, etc Daí você só poderá ver cerca de 3.1GB-3.4gb dependente de construir. Casa-mãe tendem a usar apenas ser capaz de mapear 8GB de qualquer maneira, independentemente do SO
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Na verdade, você sabe o quê? Acabei de reler isto e estou confusa me agora. ![]() Dammit. Vamos todos para o Linux.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|