EVGA AGP NVidia GeForce 6800GS - afeito segure resolução É uma eVGA AGP NVidia GeForce 6800GS eo cartão não irá manter o ambiente de trabalho resolução de 1440x900. Alguns jogos, como Arma e Counter Strike, correr, enquanto outros, como Garrys Mod não. Posso obter a resolução de 1440x900 depois de eu desinstalar e reinstalar o driver mais recente, mas se o computador é reiniciado, eu lançar um jogo, vai para a área de trabalho resolução 640x480. Posso lançar um jogo e fazer o jogo ir para a resolução 1400x900, enquanto a área de trabalho é de 640x480, mas depois de fechar o jogo, o ambiente de trabalho é ainda resolução 640x480. Tentei passar a acompanhar a partir do slot DVI para VGA da ranhura, mas ele não fez nada. Dupla monitores mal trabalhadas, e eu só tenho uma tela azul em uma versão mais antiga dos controladores. Não tenho certeza do que eu preciso fazer, ou mesmo para onde começar. Eu fiz o que sei e aquilo que o meu amigo sugeriu, e esta é a minha última paragem.
EDIT: Enquanto eu me lembro, a tentar alterar a resolução que vai após quebrado, não funciona. Ela não vai mais alto ou mais baixo. |