menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Estender Janela Desktop

Reply

Thread Tools
Old 4. De maio de 2008, 04:29
Grupo Doador

Default Estender Janela Desktop

Oi gente,

Não posso alargar a minha área de trabalho para o meu segundo monitor no meu PC desktop principal. No meu laptop, quando eu botão direito sobre a área de trabalho e clique em propriedades, vá para as configurações, há 2 quadrados pretos com os números 1 e 2 nos mesmos representam o laptop LCD TFT e do exterior. Eu clicar sobre o número 2, e ponha uma marca na casa prolongar minha área de trabalho para este monitor.

Eu não posso fazer isso no meu desktop. É só vê lá como sendo 1 monitor (ambos estão conectados). Se eu fazer isso através do painel de controle nvidia então realmente trechos da área de trabalho ao longo dos 2 (a barra de tarefas é executado por toda a parte inferior). Eu não quero isso como quando eu maximizar uma janela que leva até dois ecrãs - que não é o que eu quero. Quero ser capaz de ter duas janelas abertas maximizada - um em cada tela.

Esperança que faz sentido e é o meu cartão XFX 8600GTS 512MB.

Obrigado

Tom

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 4. De maio de 2008, 05:18
Grupo Doador

Acho que você deve ser capaz de mudar a forma como os monitores são dispostas no painel de controle NVIDIA, porém estou inseguro quanto exatamente como o meu cartão é uma ATI, mas no meu há opções sobre a forma de ter o duelo monitor de trabalho, digo apenas jogar em torno do controle pannel até você encontrar o que procuram.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 4. De maio de 2008, 05:53
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Acho que você deve ser capaz de mudar a forma como os monitores são dispostas no painel de controle NVIDIA, porém estou inseguro quanto exatamente como o meu cartão é uma ATI, mas no meu há opções sobre a forma de ter o duelo monitor de trabalho, digo apenas jogar em torno do controle pannel até você encontrar o que procuram.
Tenho caçado ronda tanto e as únicas opções são simples, clone, ou horizontal span (usando ambos os monitores como 1 visor e esticando-lo em toda tanto que eu não quero).

Eles são os últimos drivers tão seguramente não pode ser um condutor problema pode isso?
Old 4. De maio de 2008, 06:27
Grupo Doador

Eu não acho que foi um condutor questão, pois não é apenas uma opção para fazer isso, tem o driver que você tem instalados todos os extras com ele? com a minha ATI você pode fazer o download do driver no seu próprio, ou o driver com o "catalizador Control Center", poderia ser semelhante para nvidia.
Reply

Register

Marcadores