![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi gente,
Não posso alargar a minha área de trabalho para o meu segundo monitor no meu PC desktop principal. No meu laptop, quando eu botão direito sobre a área de trabalho e clique em propriedades, vá para as configurações, há 2 quadrados pretos com os números 1 e 2 nos mesmos representam o laptop LCD TFT e do exterior. Eu clicar sobre o número 2, e ponha uma marca na casa prolongar minha área de trabalho para este monitor. Eu não posso fazer isso no meu desktop. É só vê lá como sendo 1 monitor (ambos estão conectados). Se eu fazer isso através do painel de controle nvidia então realmente trechos da área de trabalho ao longo dos 2 (a barra de tarefas é executado por toda a parte inferior). Eu não quero isso como quando eu maximizar uma janela que leva até dois ecrãs - que não é o que eu quero. Quero ser capaz de ter duas janelas abertas maximizada - um em cada tela. Esperança que faz sentido e é o meu cartão XFX 8600GTS 512MB. Obrigado Tom Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acho que você deve ser capaz de mudar a forma como os monitores são dispostas no painel de controle NVIDIA, porém estou inseguro quanto exatamente como o meu cartão é uma ATI, mas no meu há opções sobre a forma de ter o duelo monitor de trabalho, digo apenas jogar em torno do controle pannel até você encontrar o que procuram.
| |||
| |||
| Citação:
Eles são os últimos drivers tão seguramente não pode ser um condutor problema pode isso? |
|
| |||
| |||
| Eu não acho que foi um condutor questão, pois não é apenas uma opção para fazer isso, tem o driver que você tem instalados todos os extras com ele? com a minha ATI você pode fazer o download do driver no seu próprio, ou o driver com o "catalizador Control Center", poderia ser semelhante para nvidia. |
![]() |
|
| Marcadores |