![]() |
|
| |||
| |||
| Olá =] Li em torno de fóruns sobre a dupla sobre monitores e fiquei me perguntando se a sua possível que, com duas placas gráficas no mesmo PC? se não são baratos como cartões com duas saídas? obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mosts PC não permitirá GFX dois cartões, seria mais barato e mais fácil de obter um cartão de dupla saída, tem um olhar on-line, eles não são caros, se você não quiser jogar os últimos jogos. Se você fizer isso, o céu é o limite.
| |||
| |||
| ok obrigado, o que aconteceria se eu tentei usar duas placas gráficas? seria golpe ou alguma coisa? haha |
|
| |||
| |||
| Seria difícil tentar 2 se não couber. |
|
| |||
| |||
| bem obrigado, vou verificar isso amanhã de manhã, do que pela sua ajuda até o momento:) |
|
| |||
| |||
| Se você postar motherboard marca / modelo ou PC marca / modelo eu posso dizer com certeza. |
|
| |||
| |||
| Duas coisas a ter em conta ao decidir sobre dupla monitores e uma placa gráfica são VGA (Video Graphics Array) Ou DVI (Digital Visual Interface). http://en.wikipedia.org/wiki/Video_Graphics_Array http://en.wikipedia.org/wiki/Digital_Visual_Interface DVI é o melhor dos dois, mas também o mais caro é o mais casos. |
|
| |||
| |||
| dave e agradecimentos kanoakavirus Eu trabalho com um monte de dvi no trabalho, e ela realmente parece melhor meu cartão tem uma vga e s-vídeo saída i pesquisada no ebay por um S-vídeo para VGA cabo e encontrei algumas seriam aqueles cabo fazer o truque? ou não é aconselhável utilizá-las? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Na verdade, Dave é um pouco errado aqui. Se você não tiver um desempenho muito do cara, você pode utilizar várias placas gráficas - a maior parte das motherboards só têm um slot PCI Express, mas vários slots PCI em que placas gráficas que podem ser instaladas. Eles tendem a ser mais velhos e não será bom para acelerar quaisquer aplicativos, mas você pode instalar normalmente muito poucos (até 4 em algumas motherboards e assumindo nenhum outro dispositivos PCI). Você também pode instalar mais de uma placa gráfica, se sua placa-mãe tem mais de um slot PCI Express. Você não vai obter qualquer extra desempenho do outro cartão (você precisará de uma ponte SLI ou Crossfire a fazê-lo), mas você será capaz de usá-lo para a mostra. Crossfire suporta multi-monitor, para duas placas ATI com duas saídas DVI em Crossfire pode fazer tecnicamente 4 monitores, mas duas placas nVidia em SLI só pode fazer dois. Nota ainda que, enquanto XP permite diferentes drivers para diferentes placas gráficas, Vista não. Então você pode querer desabilitar o onboard gráficos ou actual placa gráfica, se você fizer isso, se você estiver executando o Vista e não são jogos: se você for o jogo, só tem um slot PCI Express, e são, em Vista, você quer tenho que ir XP ou obter algo como um Triplehead2Go (que é relativamente caro).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| ahh, eu, infelizmente, têm vista, mas que é bastante informação útil, obrigado! assim sendo, s-vídeo para VGA funciona? |
![]() |
|
| Marcadores |