![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi gente,
Após alguns problemas com a minha XFX 8600GTS 512MB placa gráfica. Recentemente (no mês passado, talvez) que tenha sido tão NOISY! Como em, estupidamente ruidoso ficando pior e pior e no momento é apenas ridículo. Tão alto que ainda pode ser ouvido (se você ouvir) sobre o nosso aspirador na mesma sala! A Nvidia programa não me permite alterar a velocidade do ventilador, se eu tentar e arraste o controle deslizante e clique em aplicá-lo apenas afirma que as definições não pôde ser aplicado, Rivatuner não fazer nada e não posso pensar em fazer outra fazer! Levou-o para fora mais cedo, limpa todas as poeiras, mas ainda é o mesmo. Alguém tem alguma idéia? Não tem mudança de hardware uma vez que a construção foi construída quase um ano atrás. Felicidades Tom Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quantos anos tem ela? Soa como os rolamentos pode ser deslocado, tempo para um novo fã.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, eu concordo com o Dave, soa como um rolamento tem ido, se dentro da garantia poderá provavelmente mandá-lo de volta para ser substituído.
| |||
| |||
| É menos de um ano de idade - certamente que não pode ser rolamentos já passou? Quanto tempo vai demorar para chegar ordenadas se está longe? Porque isso significa que eu, então não tem um computador até obtê-lo de volta. |
|
| |||
| |||
| é possível para eles que em breve vão se fossem defeituoso quando foi fabricado. Como por quanto tempo vai demorar, isso vai variar dependendo do quão ocupado XFX são, ter um olhar através do seu site, ele deve dizer quanto tempo você está em algum lugar que se espera que esperar por um resultado RMA. |
|
| |||
| |||
| Falou-lhes sobre o telefone e, aparentemente, eu tenho que enviá-lo de volta para onde eu peguei, dabs.com, e eles vão enviá-lo de volta à XFX. No entanto, a única opção disponível a partir de dabs, neste momento, é uma restituição. |
|
| |||
| |||
| Bem com uma restituição, poderá receber um outro cartão do mesmo, ou melhor. Também poderá ser mais rápido que o pagamento vai provavelmente chegar dentro de aproximadamente uma semana, e RMA pode demorar um mês ou assim. |
|
| |||
| |||
| Pois é o que estou pensando - estou, naturalmente, sem um computador para esse período de tempo ainda até que eu tirar o dinheiro de volta e comprar um novo cartão. |