![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parente de minas tem um pequeno-proprietário da Dell desktop que tem pouco espaço para um baixo perfil AGP e um baixo perfil PCI. O sistema em si é quase tão grande como uma Xbox 360. Ele não faz jogo mainstream, apenas relativamente velhas corridas jogos que ele normalmente pode ser executado em OK framerates (com uma 82865G). Ele quer colocar um novo cartão pol Agora Fui olhando para a FX 5200 e as X1050 como opções. Há um 6200 para cerca de US $ 60, também, mas não é "nativamente" low-profile e assim eu seria um pouco preocupado com a obtenção de um suporte e montagem. A X1050 é muito mais caro (cerca de US $ 80), enquanto eu posso obter a 5200 no valor de US $ 20 ou assim. Há não muito de uma diferença, não é? Ele está correndo tudo em um cartão sem T & L, por isso, assumir a menos que o salto é bastante elevado, não é valido a pena para obter o X1050. Não tem certeza sobre esses cartões antigos, pelo que qualquer ajuda seria apreciada.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Considerando-se o espectro necessário para executar mais velhos (alguns anos?) Racing Games 5200 vai fazer um bem. Eu usei para o próprio 256mb AGP versão e nunca tive qualquer problema executando o Command and Conquer Zero Hour sobre ela. O preço que você está citando para o X1050 é bastante elevado para ser honesto. Reino Unido coloca a preços 128mb versão em £ 15, que é de cerca de 30 dólares E.U. a actual taxa de câmbio. Eu só mencionar isto porque $ 80 parece ser bastante caro.
![]() |
|
| Marcadores |