menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Problemas de jogo, acredito que é a placa gráfica

Reply

Thread Tools
Old 13 de dezembro de 2007, 17:01
Os novos Estados-Grupo

Oi tudo, este é meu primeiro post no site, e não sei muito sobre computadores. Eu comprei recentemente Oblivion para o PC, e posso instalá-lo bem, mas quando eu coloquei no cd e bateu o "play" em uma pequena tela título que aparece, desaparece a tela do título e ficar um pouco uma caixa no canto , mas, como eu recebo 3 segundo a Microsoft mensagem de erro "o programa encontrou um erro e precisa ser fechado." Eu li o post sobre os requisitos mínimos, mas eu acho que exceda-los em todos os aspectos com a exceção talvez do meu driver de vídeo.

O jogo requer:
512 Mb de RAM
2.0 GHz Pentium 4 ou equivalente PROCESSADOR
128 MB DIRECTX3D controlador compatível
8X DVD-ROM DRIVE

Estou a tentar executá-lo no meu laptop, com:
1GB de RAM
Intel Centrino MÓVEL nominal de 2,54 GHZ
Mobile Intel (R) 82915GM/GMS/910GML Express Família de chipsets, 128MB
DVD-ROM

se você acha que é o driver de vídeo, existe alguma forma de atualizá-lo? olhando para as exigências, este jogo tem um aspecto semelhante ao Doom 3, e eu poderia executar o Doom 3 sem problemas sobre este laptop. O que você acha?
Old 14 de dezembro de 2007, 00:14
Grupo Doador

Você não vai ser capaz de executar Oblivion em sua configuração, mesmo em baixo.

Os "requisitos mínimos" que são cotadas em jogos caixas são o mínimo necessário para obter o jogo para carregar. Isto aumenta artificialmente o mercado de compradores, gerando maiores lucros para os decisores. É muito cínica tentativa de con'ing pessoas a comprar produtos.

A GPU que você tem é um chipset integrado (que você não pode atualizar) não é uma placa dedicada. Também come no seu sistema de memória RAM, o que significa que têm menos para correr o jogo.

O jogo tem um motor para Doom3 diferentes, é muito intenso e requer uma gráfica dedicada GPU para executar em mínimo detalhes / frame rates.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 14 de dezembro de 2007, 07:46
Os novos Estados-Grupo

Eu estava realmente capazes de encontrar uma lacuna, para quem está a ter problemas semelhantes, existe um site chamado oldblivion.com e há que permite transferir-me para correr o jogo. É um monte de sacrifícios os efeitos visuais, mas penso que é vale a pena.
Old 14 de dezembro de 2007, 07:56
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by jakobi2006 View Post
Eu estava realmente capazes de encontrar uma lacuna, para quem está a ter problemas semelhantes, existe um site chamado oldblivion.com e há que permite transferir-me para correr o jogo. É um monte de sacrifícios os efeitos visuais, mas penso que é vale a pena.
Sério?

Muito bem feito.

Vou ter um intrometido nisso.

-Kanoakavirus
Old 14 de dezembro de 2007, 08:24
Grupo Doador

Actualizar portáteis são também muito difícil:)

Meu Sistema: Custom Built v1.2

Processor (s):
Inter Dual Core E2160@3.02Ghz
Motherboard:
Asus P5PL2-E
Memória RAM:
2 x 1GB DDR2 533MHz PC4200
Placas Gráficas (s):
Nvidia Geforce 7600GS 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Western Digital 160GB HDD Sata
Optical Drive (s):
LG DVD-Rom e LiteOn 20x DVD-RW
Case / PSU:
Cooler Master Case e Antec PSU
Refrigeração:
2x Antec Fãs
Rede / Internet:
BT Broadband
Monitor (es):
Samsung SyncMaster 931cw 19 "
Operating System (s):
XP Pro, Vista Ultimate, Ubuntu
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.