![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, este é meu primeiro post no site, e não sei muito sobre computadores. Eu comprei recentemente Oblivion para o PC, e posso instalá-lo bem, mas quando eu coloquei no cd e bateu o "play" em uma pequena tela título que aparece, desaparece a tela do título e ficar um pouco uma caixa no canto , mas, como eu recebo 3 segundo a Microsoft mensagem de erro "o programa encontrou um erro e precisa ser fechado." Eu li o post sobre os requisitos mínimos, mas eu acho que exceda-los em todos os aspectos com a exceção talvez do meu driver de vídeo. O jogo requer: 512 Mb de RAM 2.0 GHz Pentium 4 ou equivalente PROCESSADOR 128 MB DIRECTX3D controlador compatível 8X DVD-ROM DRIVE Estou a tentar executá-lo no meu laptop, com: 1GB de RAM Intel Centrino MÓVEL nominal de 2,54 GHZ Mobile Intel (R) 82915GM/GMS/910GML Express Família de chipsets, 128MB DVD-ROM se você acha que é o driver de vídeo, existe alguma forma de atualizá-lo? olhando para as exigências, este jogo tem um aspecto semelhante ao Doom 3, e eu poderia executar o Doom 3 sem problemas sobre este laptop. O que você acha? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não vai ser capaz de executar Oblivion em sua configuração, mesmo em baixo. Os "requisitos mínimos" que são cotadas em jogos caixas são o mínimo necessário para obter o jogo para carregar. Isto aumenta artificialmente o mercado de compradores, gerando maiores lucros para os decisores. É muito cínica tentativa de con'ing pessoas a comprar produtos. A GPU que você tem é um chipset integrado (que você não pode atualizar) não é uma placa dedicada. Também come no seu sistema de memória RAM, o que significa que têm menos para correr o jogo. O jogo tem um motor para Doom3 diferentes, é muito intenso e requer uma gráfica dedicada GPU para executar em mínimo detalhes / frame rates.
|
| |||
| |||
| Eu estava realmente capazes de encontrar uma lacuna, para quem está a ter problemas semelhantes, existe um site chamado oldblivion.com e há que permite transferir-me para correr o jogo. É um monte de sacrifícios os efeitos visuais, mas penso que é vale a pena. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Muito bem feito. Vou ter um intrometido nisso.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Actualizar portáteis são também muito difícil:)