![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, quando eu jogar trackmania e ir para carregar o jogo eu recebo uma mensagem dizendo "seu desempenho video não foi encontrado, um banco será realizada" Então pressione OK, o jogo tela surge então dissapeares então eu recebo uma mensagem dizendo "Não foi possível recuperar seus gráficos DEVICE DESEMPENHO. AUTOMÁTICAS qualidade gráfica podem ser inadequados", alguém sabe como corrigir este problema? Thanx |
|
| |||
| |||
| Alguma vez você já atualizou seu drivers para o GPU? |
|
| |||
| |||
| Oi, thanx para a resposta e sim completamente actualizados os drivers para a gráfica. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é a placa gráfica?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| a placa gráfica é uma SIS Mirage 3 (sis672 série) |
|
| |||
| |||
| Bem, esse cartão é quase tão antiga quanto o Sol, então tem a certeza de que é um problema e não apenas o cartão a ser demasiado baixa de specs?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| lol provavelmente é o de baixo, a sua justa chato, porque tem uma placa gráfica se você cant usa-lo plenamente |
![]() |
|
| Marcadores |