![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um Gateway 838GH e ter um Intel 8295G/GV/910 GL Epress Família de chipsets Integrada Placa de Vídeo. Eu tenho instalado o driver que é GL Epress de chipsets Intel 82915G/GV/910 Família. O problema é que a fonte é muito pequena e não pode ser ajustado. Tudo é um pouco nebulosos. Mas eu poderia jogar os jogos. Se eu remover o driver, tudo vai voltar ao normal, mas não posso jogar. A motherboard é Intel D915 GAG e os chipsets Intel é i915GL. Qual poderia ser o problema, ou melhor ainda o que estou fazendo errado? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O Gateway download driver 6.14.10.3889 libertação nível é, a um site sobre a Intel está 6.14.10.4924 - você poderá verificar quais você atualizou a. A Intel é um download a partir da "Intel Graphics Media Accelerator Driver para Windows XP" no link http://www.intel.com/support/index.h...r_nav1_support
Que a bordo de gráficos 3D core é realmente visam razoável desempenho com o Vista Aero, não tenho um monte de jogos potencial. Volte se o link da Intel não uso e que alguém vai saber o que irá executar o cartão barato jogo. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Eu já tentei o 6.14.10.3889 vou tentar a 6.14.10.4924. Estes miúdos são jogos que não funcionam. Eles usam a hardrive fui até o meu e eu é substituído. Desde então, eu apenas não pode encontrar o driver correcto. Pela maneira que estou correndo XP. obrigado pela vossa ajuda. |
|
| |||
| |||
| Você pode considerar se é apenas o seu Painel de Controle configurações - o botão direito do mouse na área de trabalho, algures em Monitor e adaptador. Talvez a sua configuração atual tem o seu monitor parâmetros não tenho direito? Vale a pena olhar. |
|
| |||
| |||
| Problema resolvido, você estava certo era o monitor para ajustar as definições tinha pixels. Eu não posso acreditar que dindn't verificar que anteriormente. Obrigado por ajudar youe, muito apreciada. |
![]() |
|
| Marcadores |