![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um 17 "Gateway monitor. Número do modelo: FPD1830 .. É apenas 4 anos. Nos últimos meses, quando me transformou o computador, o meu ecrã seria piscar rapidamente e eu teria de manter a rodar o monitor ligado e desligado , até que a tela iria finalmente ficar firme. Agora ... a tela só ligar para um split segundo e depois ir preto. Existe alguma maneira de resolver isso? Ou é lixo? Não é o cabo .. Eu tirei o cabo da minha torre e obtura-lo em meu monitor, continua o mesmo.Obrigado, Amanda |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Amanda. Sinceramente, penso que é nova-monitor tempo. Acho que ele tinha da mesma. A vantagem, porém, ecrãs TFT são muito baratos hoje em dia, especialmente a proporção 4:3 variedade, como mais e mais modelos widescreen estão se tornando mainstream. Tenha um olhar Acer da gama. Eles fazem um modelo 1916, de 19 "4:3 ratio. Muito rentável com bom contraste e brilho. Desculpas eu não podia dar-lhe a melhor notícia.
|
| |||
| |||
| Isso é muito triste para mim. Tenho um outro monitor, é um 15 "... Eu só não quero ir para baixo 2 polegadas ... Eu não posso acreditar que um monitor pode sair, só depois de alguns anos. Tive a 15" muito mais .. blah. Obrigado por sua resposta! |