menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Geforce 6200 problemas apagão

Reply

Thread Tools
Old 3. De maio de 2008, 13:16
Membro Grupo

oi, eu comprei recentemente uma GeForce 6200 agp e instalado em minha msi v classe mobo, após eventualy chegar ao trabalho que ele começou a jogar até recentemente, quando a marcha lenta vai occasionaly ir ecrã preto e depois volto, quando os jogos (fronte 2, Battlefield 2, Call of Duty), o computador irá bloquear até reiniciar automaticamente e, por vezes, quando ele me diz que o Windows carrega o sistema se recuperou de um erro crítico e erro comunicação diz-me que a placa gráfica parou de responder. please help

ps. Tenho os últimos drivers instalados

XP SP2
Celeron D 2.6ghz
512mb ram
msi v classe mobo
GeForce 6200
Old 3. De maio de 2008, 14:06
Membro Grupo

Hummm ...

Parece que o cartão tem mais de aquecimento, se o computador é reiniciado é geralmente "bsod'ing" Seria bom se você pudesse obter o código de erro STOP.

Para fazer isso, vá ao painel de controle>> sistema>> Clique na guia Avançado>> clique em configurações de inicialização e recuperação e, em seguida, desmarque a caixa que diz reiniciar automaticamente. O que você será capaz de ver o BSOD e obter o código de erro.

Tente também reaseating o cartão ver se isso ajuda.
Old 4. De maio de 2008, 01:12
Membro Grupo

ok, ive desativado o reinício automático opção, ive sido runing o computador com os painéis laterais e de ter sido desligado o controlo da temperatura do estoque dissipador, quando os jogos que você cant tocar, que o seu quente, que está causando o whats apagões?

algumas ideias sobre um sistema de arrefecimento aftermarket?
Old 4. De maio de 2008, 03:19
Membro Grupo

Se a GPU dissipador é muito quente ao toque aí sim que vai ser mais provável a causar o "apagões" e reinicia. Como para o sistema de arrefecimento im não muito certo, porque se o cartão vem com um dissipador doesnt it shouldnt uma necessidade. Mas, como disse im not sure.
Old 5. De maio de 2008, 01:57
Grupo Doador

PSU?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.