![]() |
|
| |||
| |||
| oi, eu comprei recentemente uma GeForce 6200 agp e instalado em minha msi v classe mobo, após eventualy chegar ao trabalho que ele começou a jogar até recentemente, quando a marcha lenta vai occasionaly ir ecrã preto e depois volto, quando os jogos (fronte 2, Battlefield 2, Call of Duty), o computador irá bloquear até reiniciar automaticamente e, por vezes, quando ele me diz que o Windows carrega o sistema se recuperou de um erro crítico e erro comunicação diz-me que a placa gráfica parou de responder. please help ps. Tenho os últimos drivers instalados XP SP2 Celeron D 2.6ghz 512mb ram msi v classe mobo GeForce 6200 |
|
| |||
| |||
| Hummm ... Parece que o cartão tem mais de aquecimento, se o computador é reiniciado é geralmente "bsod'ing" Seria bom se você pudesse obter o código de erro STOP. Para fazer isso, vá ao painel de controle>> sistema>> Clique na guia Avançado>> clique em configurações de inicialização e recuperação e, em seguida, desmarque a caixa que diz reiniciar automaticamente. O que você será capaz de ver o BSOD e obter o código de erro. Tente também reaseating o cartão ver se isso ajuda. |
|
| |||
| |||
| ok, ive desativado o reinício automático opção, ive sido runing o computador com os painéis laterais e de ter sido desligado o controlo da temperatura do estoque dissipador, quando os jogos que você cant tocar, que o seu quente, que está causando o whats apagões? algumas ideias sobre um sistema de arrefecimento aftermarket? |
|
| |||
| |||
| Se a GPU dissipador é muito quente ao toque aí sim que vai ser mais provável a causar o "apagões" e reinicia. Como para o sistema de arrefecimento im não muito certo, porque se o cartão vem com um dissipador doesnt it shouldnt uma necessidade. Mas, como disse im not sure. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PSU?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|