![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Estou querendo atualizar a minha actual placa gráfica - GeForce 8500 GT para a GeForce 9800 GT, mas o meu actual cartão utiliza a memória DDR2, enquanto o 9800 utiliza memória GDDR3. Agora estou ciente de que não há correlação entre GDDR e DDR memória, mas o meu computador tem memória RAM DDR2 e algumas placas gráficas utilizam DDR3, este é um problema? Também recomendamos que ninguém pode cartão modelo e onde é mais barato disponível (em libras). Tenho uma placa Foxconn N15235, se isso ajuda. Além disso, se você sentir quaisquer outros cartões no mesmo preço braquete seria melhor para me indicar. Estou ainda a estudar integralmente ao ATI intervalo. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há problemas se a GPU tem memória diferente da CPU / motherboard como cada utilização dos seus próprios e não se misturam, teria uma idéia melhor do cartão para que se pudesse dar-nos o seu preço que pretende gastar
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ATI tem o baixo midrange bloqueados. Mesmo um orçamento 4830 que é o seu cartão se ele vencer, e é barato também. O 4850 é o melhor preço / desempenho embora agora mesmo. A 9800GT é apenas uma nVidia rehash de um cartão de idosos, uma vez que nada têm de competir com a ATI no momento: a sua GTX morrer é muito grande para encolher estabelecidas para o orçamento mercado. ATI construiu sua R700 de baixo para cima, por isso é muito escalável.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |