![]() |
|
| |||
| |||
| exibição normal é bom apenas reproduzir vídeo e jogos afectados. tem a minha placa gráfica morreu? na verdade não são minhas, mas a minha stepmothers |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual placa de vídeo é, você está executando os drivers mais recentes?
| |||
| |||
| não sei o cartão os condutores estão bem e que desempenhou vídeo até a semana passada |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PSU podia ser tão bem.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| bem se a sua gráfica integrada então eu não acho que o seu PSU ... talvez você deveria analisar o seu PC de vírus e vídeos que você está tentando executar? meu velho PC Windows 98, P2 266mhz, 64MB de RAM e placa gráfica 2mb manuseados VCD da multa, mas, obviamente, eu não usá-lo mais ... |
|
| |||
| |||
| OP estados é um gráfico "cartão" e ele estava trabalhando antes de multa, por isso é, obviamente, não uma questão de desempenho.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| o comp é um velho um tanto quanto eu sei e os filmes são apenas torrented tv shows e filmes. vlc klite instalado e só para ter certeza de que ele wasnt wmp sendo arsey. e ele wasnt. tenho certeza que não é um vírus. anyway im vai encomendar um cartão barato grapics e alguns RAM e melhor esperança para o melhor. the've tinha tantos problemas com ele. |
![]() |
|
| Marcadores |