![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Eu poderia estar recebendo uma nova placa gráfica para o Natal, e eu quero saber o que eu posso fugir. O orçamento é de cerca de AUD $ 200 e, provavelmente, recebendo a partir de uma loja, porque há um Cerca que vende algumas coisas muito baratas. Primeira coisa a fazer é se o meu provavelmente PSU é bom o suficiente ... Pois eu não sei, mas isso é o que diz sobre o adesivo sobre o PSU. Código: AC Input: 200V-240V 5Hz 4A cc Potência: 3,3 V +5 V +12 V-5V-12V 5 VSB 33A 28A 24A 0.5A 1.0a 2.5A Total da produção 500W. BTW: a marca é Amaroo ... Googling encontrado nada que eu acho que é uma marca genérica, caso contrário, seria mais fácil encontrar especs.
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| obter uma nova fonte de alimentação colocar alguma coisa em que não é arriscado devido à ampères, mas por causa da marca
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Humm ... Ok, mas não tenho quaisquer problemas que o PSU é a culpa, e eu tive o computador durante quase um ano. Qual seria uma boa PSU para comprar o que poderia lidar com novas placas gráficas destes dias? Edit: Lembro-me de ler algures que há PCI-E 16x 1.0 e PCI-E 16x 2.0. não importa se a minha mãe é de 1,0 e 2,0 é o cartão? ou se a minha mãe é de 2,0 e 1,0 é o cartão?
|
| |||
| |||
| 1. qualquer coisa feita por ou vendidos sob Seasonic, Corsair, PC P & C utilizá-los como OEM 2. não, não importa
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ok, vou olhar quando chegar a hora.