![]() |
|
| |||
| |||
| Oi gente, Só escolhi esse PC World a partir de £ 20 - perguntava-se se foi um bom negócio! BFG Tech NVidia GeForce 8600 GTS Overclocked Quaisquer comentários - Eu não sei nada, mas precisava de um novo cartão e mesmo assim achei que era mais barato o suficiente para não se preocupar com! |
|
| |||
| |||
| Depende, se a sua exibição para o Windows e, em seguida, a sua pintura bastante bom, suponho eu. Não vá esperando max out Crysis sobre ela mesma. Ele vai fazer muito mal em HL2 Lost Coast com HDR e semelhantes, mas como digo, novos jogos mais exigentes afeito executar grande .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 8600GTS nunca é um bom negócio:) Você pegou a barata, mas é absolutamente horrível um cartão, 8 série midrange é bastante lamentável para jogos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vai jogar COD4 OK ... Tenho um amigo que usou um de idades .. até que ele viu a luz e comprei um 4850.
|
| |||
| |||
| Mas nós todos podemos concordar que, para 20 libras, foi um bom negócio. |
|
| |||
| |||
| Tenho uma 8800GTS e i maxed em Crysis 1920x1200 com 1,3 fotogramas por segundo que eu ganhar? |
|
| |||
| |||
| Que cerca de ... 1/2 FPS mais rápido do que o meu cartão que poderia colocar para fora, você ganha cara! = P |
![]() |
|
| Marcadores |