![]() |
|
| |||
| |||
| Só gastou £ 500 em um computador novo que eu construí sozinho. Tenho um processador Intel dual core, que é 3.0ghz, e 4GB de memória RAM DDR2 também. Pode dizer-me se este cartão é bom o suficiente para a maioria dos jogos que são novos para fora no momento? Sapphire HD 4850 512MB GDDR3 Dual DVI HDTV Out cooler Dual slot PCI-E Comprei este para £ 104, e plano de jogar alguns jogos, como o World of Warcraft, e talvez alguns atirar em ups também. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vai ser mais de multa para o seu fim. Na verdade eu tenho um no meu computador no momento. Por que você não é só dar uma rodada e ver o que você acha?
|
| |||
| |||
| Citação:
Também estou pedindo em outra discussão sobre o jogo é bom, ver o meu comentário outra discussão e, se souber alguma bons: http://www.computer-juice.com/forums...rst-one-23435/ Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Você instalar drivers para ele? ' Jumpyness soa como os PC's continua a correr a bordo de "cartão". |
|
| |||
| |||
| Encontrado o problema. Foi devido Sim City foi definido para usar hardware render em vez de Software renderização. Muito bom agora. Obrigado a todos. |