menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Boa placa gráfica

Reply

Thread Tools
Old 2. De outubro de 2007, 02:59
Membro Grupo

Default Boa placa gráfica

Estou construindo um orçamento jogos PC. Até agora eu ter comprado um pacote com a placa mãe ASUS (ASUS M2N-SLI Deluxe + AMD X2 Dual Core 5600) com 2 GB de RAM. Eu também comprei uma fonte de alimentação 580 watts Hiper, a Antec Nine Hundred Ultimate Gamer caso e ontem à noite um 250GB HDD. Até agora, o custo total é de cerca de £ 350 (um pouco menos eu acho). No entanto eu tenho só tem uma placa gráfica 64MB . Enfim, eu preciso de uma placa gráfica PCI-E com um orçamento de cerca de £ 100, não tem que ser exatamente £ 100 ou inferior a £ 100. Apenas em torno desse preço. O que você recomendaria?
Old 2. De outubro de 2007, 03:40
Moderador Grupo

DX10 ou DX9?
Hardcore Gamer ou casual?

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 2. De outubro de 2007, 03:52
Membro Grupo

Quando a minha namorada não está por perto, hardcore gamer lol. Quando ela está em torno de eu não ir ao jogo porque ela não me deixa! Também estou no Windows XP, Vista não.
Old 2. De outubro de 2007, 04:03
Moderador Grupo

risos
Então você vai estar usando Vista ou XP
Se XP do que eu sugiro este que é uma pechincha
Ou se você estiver usando o Vista que eu sugiro este
Nota que o 8600 não é tão poderoso como o X1950pro mas apoio DX10

Old 2. De outubro de 2007, 04:07
Membro Grupo

Vou estar usando XP. Um amigo meu disse-me ATI são tretas e obter nVidia. Você discorda? Por esse preço, eu poderia bem como 2 para obter dupla gráficos!
Old 2. De outubro de 2007, 04:14
Moderador Grupo

Sim, para o que seu orçamento é o 1950 é o caminho a percorrer
Se você pretende gastar cerca de £ 600 + Nvidia sim que têm o cartão mais rápido do mundo (a mãe), mas como eu disse para o orçamento / desempenho do referido cartão é melhor

Também acho que você não conhece muito amigo, como o atual recorde mundial no 3DMark06 (uma ferramenta gráfica benchmarking) é detida pela ATI 2x2900xt's (líquido resfriado)

Old 2. De outubro de 2007, 04:16
Moderador Grupo

Cara pare de editar os seus posts que você está fazendo meu olhar como eles não fazem sentido!

Old 2. De outubro de 2007, 04:18
Membro Grupo

Lol sorry! Eu que o último post editado duas vezes!
Old 2. De outubro de 2007, 04:19
Moderador Grupo

Você tem uma placa mãe SLI você precisa de um fogo cruzado motherboard para executar dois 1950pros

Edit: por isso, se você vai usar dois cartões que você terá que comprar placas Nvidia, mas, para o desempenho ligeiro aumento vai buscá-lo não é realmente valeu a pena

Old 2. De outubro de 2007, 04:26
Membro Grupo

Bah que merda! Que nVidia cartão que você recomendaria para XP?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.