![]() |
|
| |||
| |||
| Estou construindo um orçamento jogos PC. Até agora eu ter comprado um pacote com a placa mãe ASUS (ASUS M2N-SLI Deluxe + AMD X2 Dual Core 5600) com 2 GB de RAM. Eu também comprei uma fonte de alimentação 580 watts Hiper, a Antec Nine Hundred Ultimate Gamer caso e ontem à noite um 250GB HDD. Até agora, o custo total é de cerca de £ 350 (um pouco menos eu acho). No entanto eu tenho só tem uma placa gráfica 64MB . Enfim, eu preciso de uma placa gráfica PCI-E com um orçamento de cerca de £ 100, não tem que ser exatamente £ 100 ou inferior a £ 100. Apenas em torno desse preço. O que você recomendaria? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| DX10 ou DX9? Hardcore Gamer ou casual?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Quando a minha namorada não está por perto, hardcore gamer lol. Quando ela está em torno de eu não ir ao jogo porque ela não me deixa! Também estou no Windows XP, Vista não. |
|
| |||
| |||
| risos Então você vai estar usando Vista ou XP Se XP do que eu sugiro este que é uma pechincha Ou se você estiver usando o Vista que eu sugiro este Nota que o 8600 não é tão poderoso como o X1950pro mas apoio DX10
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Vou estar usando XP. Um amigo meu disse-me ATI são tretas e obter nVidia. Você discorda? Por esse preço, eu poderia bem como 2 para obter dupla gráficos! |
|
| |||
| |||
| Sim, para o que seu orçamento é o 1950 é o caminho a percorrer Se você pretende gastar cerca de £ 600 + Nvidia sim que têm o cartão mais rápido do mundo (a mãe), mas como eu disse para o orçamento / desempenho do referido cartão é melhor Também acho que você não conhece muito amigo, como o atual recorde mundial no 3DMark06 (uma ferramenta gráfica benchmarking) é detida pela ATI 2x2900xt's (líquido resfriado)
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Cara pare de editar os seus posts que você está fazendo meu olhar como eles não fazem sentido!
|
| |||
| |||
| Lol sorry! Eu que o último post editado duas vezes! |
|
| |||
| |||
| Você tem uma placa mãe SLI você precisa de um fogo cruzado motherboard para executar dois 1950pros Edit: por isso, se você vai usar dois cartões que você terá que comprar placas Nvidia, mas, para o desempenho ligeiro aumento vai buscá-lo não é realmente valeu a pena
|
| |||
| |||
| Bah que merda! Que nVidia cartão que você recomendaria para XP? |