menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Cartão gráfico compatibilidade

Reply

Thread Tools
Old 5 de novembro de 2008, 15:17
Membro Grupo

Default Cartão gráfico compatibilidade

Oi,

Fiquei me perguntando se alguma placa gráfica é compatível com qualquer placa mãe? Eu uso o Windows XP. Tenho uma ASUS A8N-VM/NBP integrada com uma GPU NVIDIA GeForce 6150B, e um AMD Athlon 64 3200 +. Eu tenho um slot PCI x16 e estava a pensar se alguma placa gráfica PCI iria trabalhar?

Obrigado

JT80
Old 5 de novembro de 2008, 16:36
Grupo Doador

Sim, aslong como existe o direito conector tipo (PCI-E, etc) e você tem uma fonte de alimentação que é poderoso o suficiente, e tem o direito conectores GFX dependendo do cartão, qualquer cartão deve funcionar.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 6 de novembro de 2008, 01:14
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Sim, aslong como existe o direito conector tipo (PCI-E, etc) e você tem uma fonte de alimentação que é poderoso o suficiente, e tem o direito conectores GFX dependendo do cartão, qualquer cartão deve funcionar.
Oi,
Obrigado pela resposta. Como faço para descobrir o meu presente de alimentação e como eu posso atualizá-lo (se possível)? Eu abri o meu computador, mas ele não disse nada.

Obrigado

JT80
Old 6 de novembro de 2008, 02:59
Grupo Doador

Se você abrir o caso, você deve ver algo como isto:

Você vê a caixa procura coisa no canto superior esquerdo? esse é o PSU. Se você olhar para o lado de que ele terá uma mesa lokking um pouco parecido com isto:

você pode tirar uma foto dela, hospedá-lo (a algum lugar como imageshack.us) E depois colocar um link para ela aqui.
Old 6 nov 2008, 13:57
Membro Grupo

Obrigado novamente.

Eu abri-lo e isso é tudo que encontrei:

Old 6 de novembro de 2008, 15:44
Grupo Doador

Ok, assim parece, se quiser obter uma placa gráfica (que vale a pena ficar), você precisará de um novo PSU, bem como que uma bomba de fora, não muito sobre o suco de 12V carris.
Old 7 de novembro de 2008, 01:32
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Ok, assim parece, se quiser obter uma placa gráfica (que vale a pena ficar), você precisará de um novo PSU, bem como que uma bomba de fora, não muito sobre o suco de 12V carris.
Lamento, mas não sei nada sobre PSUs, o que estou a dizer para estar procurando, que tipo de tensão?

Obrigado

JT80
Old 7 de novembro de 2008, 01:40
Grupo Doador

Bem provavelmente é mais fácil de apenas recomendar um PSU, a um eu recomendaria para você, seria a Corsair 450W, é uma muito boa PSU, e não é demasiado caro quer.
Old 7 de novembro de 2008, 06:53
Membro Grupo

Ok, mas não demasiado poder queimar meu computador, seria 450W trabalho? No que diz respeito às placas gráficas, que também não é recomendada uma que também não é demasiado caro (como £ 30-35)? E será a minha mãe ser compatível com 512mb ou mais placas gráficas?

Obrigado

JT80
Old 7 de novembro de 2008, 07:08
Grupo Doador

Você não pode ter muita energia para o PSU, pois só coloca o que é necessário, por isso mesmo que você obtenha um 10kW PSU, mas o sistema só quer 1W, o PSU só será posta fora 1W de potência (os números são muito grande, e você não pode ficar PSU do que alto, nem desenhar sistemas que pouca, alguma vez, foi só um exemplo)

Nesse orçamento, eu diria, é provavelmente não vale atualizando ainda, que pretende gastar um mínimo de cerca de £ 70 para que eu diria que vale a pena (a 9600GT)

A motherboard não importa quanto de RAM há na gfx cartão.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.