![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi,
Fiquei me perguntando se alguma placa gráfica é compatível com qualquer placa mãe? Eu uso o Windows XP. Tenho uma ASUS A8N-VM/NBP integrada com uma GPU NVIDIA GeForce 6150B, e um AMD Athlon 64 3200 +. Eu tenho um slot PCI x16 e estava a pensar se alguma placa gráfica PCI iria trabalhar? Obrigado JT80 |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Sim, aslong como existe o direito conector tipo (PCI-E, etc) e você tem uma fonte de alimentação que é poderoso o suficiente, e tem o direito conectores GFX dependendo do cartão, qualquer cartão deve funcionar.
|
|||
|
|||
|
Citação:
Obrigado pela resposta. Como faço para descobrir o meu presente de alimentação e como eu posso atualizá-lo (se possível)? Eu abri o meu computador, mas ele não disse nada. Obrigado JT80 |
|
|
|||
|
|||
|
Se você abrir o caso, você deve ver algo como isto:
![]() Você vê a caixa procura coisa no canto superior esquerdo? esse é o PSU. Se você olhar para o lado de que ele terá uma mesa lokking um pouco parecido com isto: ![]() você pode tirar uma foto dela, hospedá-lo (a algum lugar como imageshack.us) E depois colocar um link para ela aqui. |
|
|
|||
|
|||
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Ok, assim parece, se quiser obter uma placa gráfica (que vale a pena ficar), você precisará de um novo PSU, bem como que uma bomba de fora, não muito sobre o suco de 12V carris.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Obrigado JT80 |
|
|
|||
|
|||
|
Bem provavelmente é mais fácil de apenas recomendar um PSU, a um eu recomendaria para você, seria a Corsair 450W, é uma muito boa PSU, e não é demasiado caro quer.
|
|
|
|||
|
|||
|
Ok, mas não demasiado poder queimar meu computador, seria 450W trabalho? No que diz respeito às placas gráficas, que também não é recomendada uma que também não é demasiado caro (como £ 30-35)? E será a minha mãe ser compatível com 512mb ou mais placas gráficas?
Obrigado JT80 |
|
|
|||
|
|||
|
Você não pode ter muita energia para o PSU, pois só coloca o que é necessário, por isso mesmo que você obtenha um 10kW PSU, mas o sistema só quer 1W, o PSU só será posta fora 1W de potência (os números são muito grande, e você não pode ficar PSU do que alto, nem desenhar sistemas que pouca, alguma vez, foi só um exemplo)
Nesse orçamento, eu diria, é provavelmente não vale atualizando ainda, que pretende gastar um mínimo de cerca de £ 70 para que eu diria que vale a pena (a 9600GT) A motherboard não importa quanto de RAM há na gfx cartão. |