menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Cartão gráfico compatibilidade

Reply

Thread Tools
Old 7 de novembro de 2008, 09:03
Membro Grupo

Default Cartão gráfico compatibilidade

Oh, obrigado eu não sabia disso.
A razão pela qual eu quero fazer upgrade é que existem jogos que não funcionam corretamente no meu computador e eu queria atualizar o meu computador para que eles pudessem trabalhar. Existe alguma coisa que eu posso fazer para obtê-los a trabalhar para além de atualizar a minha placa gráfica e minha memória RAM (1GB Tenho agora).

Obrigado

jt80
Old 7 de novembro de 2008, 09:32
Grupo Doador

Depende, se você precisar de um cartão gfx melhor para ele, não há nada que possa ser feito, exceto receber um novo cartão, tudo depende do que não funciona. Você receber uma mensagem de erro quando você tenta jogar o jogo, ou instalar?

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 8 de novembro de 2008, 11:12
Membro Grupo

Em dois jogos uma mensagem de erro apareceu dizendo a minha placa gráfica não é bom o suficiente ainda posso jogar no mais baixo definições. Em um jogo que vai todos os bitty e lento e os gráficos não são grandes em todos.

Obrigado

JT80
Old 8 de novembro de 2008, 17:06
Grupo Doador

Não há nada como o som que você pode fazer para melhorar os gráficos sem comprar uma nova placa gráfica então.
Old 8 de novembro de 2008, 18:14
Grupo Doador

O Athlon 64 3200 + é um único núcleo. Dependendo do que você jogar jogos, que poderiam prejudicar o desempenho. Você ainda vai receber um impulso na maioria das aplicações, devido ao fato que os jogos não são geralmente CPU limitada, mas se você jogar em baixa resolução ou você jogar certos queridos, você pode ser um pouco decepcionado.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 9 de novembro de 2008, 07:17
Membro Grupo

Então, deixa-me dizer se para obter o corsário 450W PSU, a GeForce 9600GT 512MB e 1GB RAM. Será que isso acelerar o jogo e permitir-me a jogar em alto configurações? Ou será que eu tenho que comprar um processador dual ou quad core também? Se isto funcionar como tempo que este último antes que eu teria de atualizar novamente para jogar os jogos novos? Também seria mais vantajoso para esperar ABIT e vender o meu computador antigo inorder para comprar um novo com um melhor specs?

Obrigado

JT80
Old 9 de novembro de 2008, 07:27
Membro Grupo

O que você sugguest eu devo fazer?

Obrigado
Old 9 de novembro de 2008, 15:30
Grupo Doador

Você vai ser essencialmente comprar um novo PC, se você tem um novo CPU e placa mãe, juntamente com o resto.

A placa gráfica terá reporte, a RAM não vai - e da RAM é realmente mais caro para esses sistemas mais antigos do que comprar novos DDR2 RAM.

Você vai ter um impulso, por isso eu recomendo uma 9800GT e do PSU agora, porque essas podem transitar e, em seguida, substitui o resto do sistema mais tarde. Alternativamente, você pode vendê-lo, mas não tenho certeza de quanto você vai ter para ele.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 10 de novembro de 2008, 01:30
Membro Grupo

ok, mas o meu processador abrande a placa gráfica e mantê-lo a partir de acelerar o meu jogo? Também seria atualizar a memória RAM também velocidade-lo?

Obrigado

JT80
Old 10 de novembro de 2008, 03:07
Grupo Doador

Talvez, mas a idéia é se ele não te salve-se à custa do resto, e se você não pode apenas usar as coisas que você comprou, e pop, em uma placa-mãe, RAM e um processador central, e tu és bom .

Você está executando um processador de núcleo único digno, mesmo que a memória RAM e você será machucando em baixa resolução, penso que é definitivamente vale a pena o upgrade. Geralmente você não vai ficar de fora, tanto o cartão como faria com um moderno processador e memória RAM DDR2, mas eu lhe daria um tiro.

Eu ficaria hesitante para atualizar a memória RAM DDR como original é bastante rara e muito caro, hoje em dia. Se você não estiver obtendo resultados adequados com 1GB e um novo cartão, em seguida, não é provável que mais nenhuma vai ajudar muito e pagando o nariz para outro 1GB ou 2GB correspondência seria menos eficiente do que colocar para que novos e modernos componentes.

Se o dinheiro é menos preocupante do que de um tempo, eu iria para casa e usar todo o seu velho disco rígido, opticals, e caso. É óbvio que uma ou outra maneira que você pode continuar ao longo da placa gráfica e PSU, mas se você tem apenas a revisão do orçamento para a coisa toda e não querem ligar o PSU e placa gráfica e teste ao invés de saber que vai trabalhar no o primeiro que vai ser a solução óptima. Nesse caso, você deve executar muito pouco. Estou indo para editar / fazer uma nova postagem da parte seleções em um pouco, urso com mim.
Reply

Register

Marcadores