![]() |
|
| |||
| |||
| Olá pessoal, I'am actualmente à procura de uma placa de vídeo PCI-E para jogos, bem, eu estava pensando sobre a EVGA 9600GT ou ATI Radeon HD4830. O meu orçamento é 100-150usd, que bom que você vai recomendar cartão me para chegar a este preço? Meu PC é resolução 1440x900. Thanks in advance |
|
| |||
| |||
| você tem muito por onde escolher! ive got uma XFX 8800GS, para não caro, mas certamente muito capaz, im certeza de carbono terá uma melhor recomendação que eu embora! uve se não já, dar uma olhada nisso pegajosas ... http://www.computer-juice.com/forums/f10/recommended-computer-parts-guide-2-ati-recuperation-appreciation-station-18844/ MCTW |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 4830 é o melhor orçamento cartão lá fora.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Muito obrigado, eu tenho a 4830 |
|
| |||
| |||
| Qualquer nova tecnologia cartão por Nvidia é ótimo! Nvidia é sempre 100% em cima das melhores e mais recentes tecnologias gráficas terreno quebrar. Eu favor delas durante uma placa ATI qualquer dia. Parece, pelo menos, no passado, que fez uma cópia ATI sempre gato versão do Nvidia cards. O mesmo princípio como AMD cópia chips Intel. |
|
| |||
| |||
| Você tem absolutamente nenhuma idéia do que você está falando. Parabéns.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Citação:
Vou levar o mais fácil de corrigir uma sobre você; AMD não copia chips Intel. AMD foi a primeira a 1 GHz. AMD teve a primeira real Dual e Quad core chips (Quando eu digo real, isso significa não apenas múltiplos chips em um único die) AMD tem ido o seu próprio caminho, desde o início, e você, meu amigo, está errado. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|