menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Placa gráfica no Windows 7

Reply

Thread Tools
Old 2. De junho de 2009, 21:26
Membro Grupo

Acabei meu computador construído e em funcionamento, e tem uma pergunta sobre como executar o Windows 7.

Quando eu entrar em contacto com a placa de vídeo instalação CD e pergunta o que ele está sendo usado não SO Vista = ganhar 7? Mesma coisa para tudo o resto, tenho que instalar também.
Old 2. De junho de 2009, 23:07
Grupo Doador

ati ou nvidia, ambos têm janelas 7 drivers para download em seu site.
Old 3 jun. 2009, 07:35
Membro Grupo

Não foi possível encontrar qualquer coisa em seu site e acabou por ter que apenas o Google. É-me ligado a um aparentemente secreta área XD download agora, esperemos que ela funciona.
Old 3 jun. 2009, 08:56
Membro Grupo

Vista drivers mais trabalho mesmo assim se você cant encontrá-los.
Old 3 jun. 2009, 09:10
Grupo Doador

ATI:
http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

(Na caixa SO x86 e x64 W7 são as duas opções)

nVidia:
http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

(Clique no menu suspenso, e theres uma opção para Win7)

Não sei bem por que você teve dificuldade em encontrar-los ..
Old 3 jun. 2009, 11:32
Membro Grupo

Ya a uma Achei antes funcionou bem, e foi encontrar a minha placa gráfica modelo que eu estava tendo problemas com. Isso resolveu o outro problema, bem eu estava tendo.

Obrigado.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.