![]() |
|
| |||
| |||
| Qual é melhor para o Counter-Strike e World of Warcraft? NVIDA GeForce 7300 LE Video 256MB ou o 128MB NVIDIA GeForce 8300H. Vejo as maiores do que os outros compram LE e H? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para ser honesto com você que eles estão ambas péssimas soluções gráficas e prestar bastante a mesma quantidade de desempenho. A 7300 é DX9 só com as suas condutas e vértex pixel shaders, a 8300 é DX10 e DX9 com o seu fluxo shaders, que tomará o lugar do pixel shaders de vértice e condutas a 7300 tornando-se, supostamente, um melhor desempenho arquitetura. Na maior final cartões, esta tende a ser. Mas, no baixo-médio final deste segmento não tenha sido o caso até agora. AMD's X3850 pode mudar isso, mas teremos de ver. Enfim, a partir dos dois? Nenhum. Mas, se forçado a escolher? 8300.
|
| |||
| |||
| bem, obrigado, e se se chegar até a 8300 sucção, mal comprar um 8800 GTS. agradecimentos, porque o computador vem com o im comprando 8300, ou theres um outro eu estava com um olhar para 7300 assim que eu sei que um didnt. |
|
| |||
| |||
| se eu comprar a 7950 GT ou 8800GTS com o processador AMD me falou, eu vou ser capaz de jogar Crysis? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yeh, dependendo do resto da tua specs tenho a 8600gt e ela roda Crysis multa
| |||
| |||
| Crysis é fortemente dependente da GPU. Como a maioria dos títulos jogo atualmente. Você será capaz de jogar no frame taxas decente, com um monte de detalhe, em até 1680x1050 com a GTS.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| whats a finalidade de 2 placas gráficas? Foi olhando para este vídeo no youtube e o cara tinha 2 8800 GTX gráfica cartões. |
|
| |||
| |||
| duplicar a placas gráficas = o dobro da diversão. Well thats a ideia, de qualquer forma. Grande impulso com o desempenho dual gráficos mas você começar a falar um lote maior dólares para isso. |
|
| |||
| |||
| como fazer as duas coisas funcionam quando theres apenas na entrada saindo seu monitor? |
|
| |||
| |||
| Pense nele como um processador com núcleo duplo. É a combinação dos dois para poder fazer o trabalho tão trabalhoso - se isso faz sentido. Sua única realmente necessário em jogo, creio eu, talvez errado aqui, que eles tornam suplentes molduras de modo que cada cartão é fazer metade do trabalho. Isto deixa-lhe mais poder de esgotar as definições para max. |
![]() |
|
| Marcadores |