menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Que placa gráfica?

Reply

Thread Tools
Old 10 de fevereiro de 2008, 05:46
Membro Grupo

Eu estou olhando para comprar a minha primeira placa gráfica (eu fiz um post sobre a discussão aqui no ano passado sobre o qual poderia ser um melhor e eu tenho realmente útil algumas respostas). Eu agora só tenho a bordo de um chip gráfico e ter um computador com as seguintes especificações:

Core 2 CPU 4300 @ 1800 GHz
2 GB de RAM
305w PSU
22 "Widescreen
Vista Home Premium

Qual é o melhor cartão posso correr sobre esta fonte de energia e que está dentro do meu orçamento de cerca de £ 60?

Tenho estado a olhar para o ponto de vista 7600GT 256MB, este é o melhor cartão para o dinheiro ou há alguma coisa lá fora, o que seria melhor? Será que este cartão de jogar os últimos jogos? Eu só quero o melhor que posso fazer por cartão sob £ 60. Any help greatly appreciated! Felicidades
Old 10 de fevereiro de 2008, 07:17
Membro Grupo

A 305W Power Supply vai limitar o que você pode começar realmente.

Este 8600GT é provavelmente o melhor que você pode obter dinheiro para o seu funcionamento é arriscado, mas a sua fonte de alimentação em que talvez você comece a ver problemas com isso. O mínimo recomendado é 300W poder assim que você está empurrando-o ligeiramente com você 305W!

A 8600GT é uma placa ok, não é o seu melhor, mas vai correr os últimos jogos no meio definições. Não é mais elevado, mas, se quiser chegar à alta definições sobre os últimos jogos que você vai precisar de uma 8800GT.

A 7600GT é mostrado ser muito semelhante à 8600GT em referência etc Mas a 8600GT é projetado para DX10 tão beneficiará, especialmente para os recursos visuais do Vista.

Hope this helps
Old 10 de fevereiro de 2008, 21:30
Grupo Doador

melhor em que o preço será o 256mb 3850, quando sei que vou correr em 300W (duvido).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 11 de fevereiro de 2008, 04:39
Grupo Doador

aye id bata até que 300watt,

ive got 300watt um com uma 8600gt que é um bom padrão de jogo bf2142 em alta etc etc, mas vai tratar cyrsis feliz

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 11 de fevereiro de 2008, 13:06
Membro Grupo

Bem, o que você está tentando executar no seu computador.
Existem algumas boas placas de vídeo ATI Radeon barato pode chegar. Mas não é recomendado para jogos reais
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.