![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estou olhando para comprar a minha primeira placa gráfica (eu fiz um post sobre a discussão aqui no ano passado sobre o qual poderia ser um melhor e eu tenho realmente útil algumas respostas). Eu agora só tenho a bordo de um chip gráfico e ter um computador com as seguintes especificações: Core 2 CPU 4300 @ 1800 GHz 2 GB de RAM 305w PSU 22 "Widescreen Vista Home Premium Qual é o melhor cartão posso correr sobre esta fonte de energia e que está dentro do meu orçamento de cerca de £ 60? Tenho estado a olhar para o ponto de vista 7600GT 256MB, este é o melhor cartão para o dinheiro ou há alguma coisa lá fora, o que seria melhor? Será que este cartão de jogar os últimos jogos? Eu só quero o melhor que posso fazer por cartão sob £ 60. Any help greatly appreciated! Felicidades |
|
| |||
| |||
| A 305W Power Supply vai limitar o que você pode começar realmente. Este 8600GT é provavelmente o melhor que você pode obter dinheiro para o seu funcionamento é arriscado, mas a sua fonte de alimentação em que talvez você comece a ver problemas com isso. O mínimo recomendado é 300W poder assim que você está empurrando-o ligeiramente com você 305W! A 8600GT é uma placa ok, não é o seu melhor, mas vai correr os últimos jogos no meio definições. Não é mais elevado, mas, se quiser chegar à alta definições sobre os últimos jogos que você vai precisar de uma 8800GT. A 7600GT é mostrado ser muito semelhante à 8600GT em referência etc Mas a 8600GT é projetado para DX10 tão beneficiará, especialmente para os recursos visuais do Vista. Hope this helps |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| melhor em que o preço será o 256mb 3850, quando sei que vou correr em 300W (duvido).
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| aye id bata até que 300watt, ive got 300watt um com uma 8600gt que é um bom padrão de jogo bf2142 em alta etc etc, mas vai tratar cyrsis feliz
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Bem, o que você está tentando executar no seu computador. Existem algumas boas placas de vídeo ATI Radeon barato pode chegar. Mas não é recomendado para jogos reais |