menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Que placa gráfica??

Reply

Thread Tools
Old 17 de novembro de 2008, 12:01
Membro Grupo

Default Que placa gráfica??

Olá, eu ter um Dell Dimension 3000 que vai jogar, não procurando melhorar a gastar demasiado, mas eu não tem pista, ou seja, total nenhum techie, Graças, em anticepation.
Johnnie
Old 17 de novembro de 2008, 12:08
Moderador Grupo

Corrija-me se im errado, mas acho que o 3000 é integrada apenas (sem AGP ou PCI-E)
O que significa que só podem ser colocadas em placas gráficas PCI-lo, o que estão a ser alimentados e over priced

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 17 de novembro de 2008, 12:25
Membro Grupo

Graças PB, Im desculpe mas eu não sei! uma Pci de uma agp, eu não acho que preciso de um super oi desempenho tendo em conta que o PC deve ser 3-4 anos.
Continuo dazed & confuso!
Old 17 de novembro de 2008, 13:22
Moderador Grupo

+ 90% de usar placas gráficas AGP ou PCI-E soquetes para conectar a placa-mãe e, tanto quanto sei o seu computador não tiver qualquer um. Então você terá de obter um que se conecta através de um de seus slots PCI
Eu não sei o que você deseja kinda jogos para jogar, mas as suas opções são muito limitadas
Algo como este é a aposta que você pode esperar muito

Você deve baixar CPUID, Execute-o e selecione o principal guia e me diga o que diz ao lado da interface gráfica

Old 17 de novembro de 2008, 16:10
Membro Grupo

HI, Yeh ive executar esse prog ea secção além de interface gráfica está em branco! ?
Old 17 de novembro de 2008, 16:21
Moderador Grupo

Acho integrado é o que você tem então assim PCI é a sua única opção
Então, a partir do meu link no outro post que parece que vai ser a sua melhor aposta, kinda jogos que você está querendo jogar assim mesmo?

Old 18 de novembro de 2008, 00:19
Membro Grupo

Obrigado novamente PB para a assistência, I havent jogou um jogo em 3 anos, mas eu nunca terminado Max Payne 2 para ter um pensamento id b4 ir ver o filme, então eu acho que para uma base real cartão faria, todo o pc quer um upgrade em algum momento Então eu não sei é o que vale Componentes Elétricos agora,
cheers Johnnie
Old 18 de novembro de 2008, 21:23
Grupo Doador

Você não pode cobrar turbo ou mesmo atualizar essa máquina de qualquer maneira que seja significativa para o dinheiro para um jogo pedido. Foi construído sobre a cúspide de alguns avanços tecnológicos que têm deixado para trás por assim dizer. É uma grande máquina para muitas aplicações e enquanto você estiver satisfeito com ela, eu não jogue-a fora, mas .......... Gostaria de não gastar um centavo nele por qualquer upgrades. Dells são construídas de tal forma que você não pode atualizar-los muito. Heck, você não pode mesmo jogar fora todas as peças e instalar todas as novas partes no caso.

Parece ter servido seus propósitos bem, mas gostaria de sugerir a ver o filme sem acabar o jogo lol. Caso contrário terá que ser um filme caro bilhete ...........

Espero que não deparou com duras como que não foi minha intenção. Minha intenção é salvá-lo de jogar dinheiro fora.
Old 19 de novembro de 2008, 08:29
Administrador Grupo

Gostaria de iniciar uma poupança para a reforma decente, ou seja, novas mobo, chip e GFX cartão.

Qualquer placa PCI você pode adicionar à sua actual configuração fará pouca diferença de desempenho.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 19 de novembro de 2008, 10:24
Membro Grupo

Thanx, no momento i cant correr qualquer jogo, ou seja, não existe um cartão, ive visto pci cartões em eBay para 5/10 libras, o que acha?
Ta
Reply

Register

Marcadores