![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, eu ter um Dell Dimension 3000 que vai jogar, não procurando melhorar a gastar demasiado, mas eu não tem pista, ou seja, total nenhum techie, Graças, em anticepation. Johnnie |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Corrija-me se im errado, mas acho que o 3000 é integrada apenas (sem AGP ou PCI-E) O que significa que só podem ser colocadas em placas gráficas PCI-lo, o que estão a ser alimentados e over priced
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Graças PB, Im desculpe mas eu não sei! uma Pci de uma agp, eu não acho que preciso de um super oi desempenho tendo em conta que o PC deve ser 3-4 anos. Continuo dazed & confuso! |
|
| |||
| |||
| + 90% de usar placas gráficas AGP ou PCI-E soquetes para conectar a placa-mãe e, tanto quanto sei o seu computador não tiver qualquer um. Então você terá de obter um que se conecta através de um de seus slots PCI Eu não sei o que você deseja kinda jogos para jogar, mas as suas opções são muito limitadas Algo como este é a aposta que você pode esperar muito Você deve baixar CPUID, Execute-o e selecione o principal guia e me diga o que diz ao lado da interface gráfica
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| HI, Yeh ive executar esse prog ea secção além de interface gráfica está em branco! ? |
|
| |||
| |||
| Acho integrado é o que você tem então assim PCI é a sua única opção Então, a partir do meu link no outro post que parece que vai ser a sua melhor aposta, kinda jogos que você está querendo jogar assim mesmo?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Obrigado novamente PB para a assistência, I havent jogou um jogo em 3 anos, mas eu nunca terminado Max Payne 2 para ter um pensamento id b4 ir ver o filme, então eu acho que para uma base real cartão faria, todo o pc quer um upgrade em algum momento Então eu não sei é o que vale Componentes Elétricos agora, cheers Johnnie |
|
| |||
| |||
| Você não pode cobrar turbo ou mesmo atualizar essa máquina de qualquer maneira que seja significativa para o dinheiro para um jogo pedido. Foi construído sobre a cúspide de alguns avanços tecnológicos que têm deixado para trás por assim dizer. É uma grande máquina para muitas aplicações e enquanto você estiver satisfeito com ela, eu não jogue-a fora, mas .......... Gostaria de não gastar um centavo nele por qualquer upgrades. Dells são construídas de tal forma que você não pode atualizar-los muito. Heck, você não pode mesmo jogar fora todas as peças e instalar todas as novas partes no caso. Parece ter servido seus propósitos bem, mas gostaria de sugerir a ver o filme sem acabar o jogo lol. Caso contrário terá que ser um filme caro bilhete ........... Espero que não deparou com duras como que não foi minha intenção. Minha intenção é salvá-lo de jogar dinheiro fora. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de iniciar uma poupança para a reforma decente, ou seja, novas mobo, chip e GFX cartão.
| |||
| |||
| Thanx, no momento i cant correr qualquer jogo, ou seja, não existe um cartão, ive visto pci cartões em eBay para 5/10 libras, o que acha? Ta |
![]() |
|
| Marcadores |