![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Só tenho uma pergunta muito curta. Minha ATI Radeon X1300 PRO 256MB (PCI-Express) quebrou vários dias atrás. Eu já foram à procura de um bom (barato) cartão de substituição. Notei a ATI Radeon x1650 pro 512 MB está disponível para cerca de £ 50. A minha pergunta é: teria este cartão desempenho melhor que o meu anterior X1300 Pro? Notei que a minha X1300 pro não era realmente adequado para jogar COD 4, por exemplo, este cartão seria melhor fazer um trabalho? Thanks in advance |
|
| |||
| |||
| Ir para um que usa muito pouco poder e está quieto.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Sim, a x1650 deve apresentar um desempenho melhor do que o seu antigo cartão. |
|
| |||
| |||
| ok, obrigado rapazes. Eu vou comprar este cartão asap! |
|
| |||
| |||
| oi amigo, acabei de comprar esta placa, procure no ebay se você já comprou havnt eles vão realmente barato! e 100 libras em seu PC World lol! , Vou dizer tho mina parece muito lento, mas penso itd causar a minha fonte de alimentação é pequena (250) ati reccomd um 400 |
|
| |||
| |||
| sim, eu tenho comprado no ebay mina também. Era certamente muito mais baratos do que os £ 100 um PC no mundo: p. Vou deixar você saber como ele compara com o meu velho cartão, uma vez que chega |
![]() |
|
| Marcadores |