menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Gráficos de compatibilidade do cartão?

Reply

Thread Tools
Old 6 de fevereiro de 2008, 15:40
Membro Grupo

Default Gráficos de compatibilidade do cartão?

Recentemente tive alguns problemas com meu cartão de 9250 256MB AGP ATI Radeon, por isso decidi comprar uma placa NVIDIA 7600GS 256MB AGP. Desinstalado drivers da ATI, software e instalado novo cartão conforme as instruções.

Cartão funcionou bem por alguns dias, mas depois começaram os problemas intermitentes, ie. computador iria congelar e exigiria um reboot, monitor ou se desligar (sem entrada de vídeo) e exigem reboot.Downloaded últimos drivers e instalado, não é bom.

Eu verifiquei o usual, vírus, malware etc inutilmente. Eu, então, backup de arquivos e reformatado meu disco rígido e não uma instalação limpa do xp pro. Instale correu bem, mas o problema persistiu no uso do computador, basta abrir uma pasta poderia causar-lhe.

Eu decidi que a placa estava com defeito e tiveram que ter, nova placa funcionou bem por um dia, então arrises mesmo problema. Em seguida eu pensei que o fornecimento de energia couldn `t lidar assim que eu comprei um x-power 700 watt psu, problema ainda Persits.

Computador funciona muito bem nos gráficos a bordo, embora haja algumas coisas que eles não podem enfrentar.

Poderia ser este um problema de compatibilidade?
Mobo é Asus A7S8X-MX
Processador AMD Sempron 2Ghz é socket A
Ram é 1Gig DDR
Old 6 de fevereiro de 2008, 16:24
Grupo Doador

Nunca tinha ouvido falar do "x-power" PSU e acredito que é o seu problema. Nunca compre PSUs Ética.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 6 de fevereiro de 2008, 16:35
Membro Grupo

O único que me passa é um EZ-Cool 400W, você já ouviu falar deles?
Old 6 de fevereiro de 2008, 17:55
Grupo Doador

seu 400watt deve lidar facilmente com esse cartão

dar os interiores dos fãs e da unidade de base toda uma boa e limpa com um pouco de ar comprimido de uma lata ou uma escova

pode ser superaquecimento

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 6 de fevereiro de 2008, 17:56
Grupo Doador

Não necessariamente, se eles estão crappy PSUs baratos eles não serão capazes de entregar ampères suficiente sobre os trilhos que o assunto. Alguns batota e colocar ampères sobre trilhos inúteis para aumentar a sua potência somas.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 6 de fevereiro de 2008, 18:06
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mrdaveyk View Post
seu 400watt deve lidar facilmente com esse cartão

dar os interiores dos fãs e da unidade de base toda uma boa e limpa com um pouco de ar comprimido de uma lata ou uma escova

pode ser superaquecimento
Esqueci de mencionar, os fãs limpos e dissipador de calor
Old 6 de fevereiro de 2008, 19:12
Grupo Doador

Você já tentou 2 cartões diferentes gráficos e 2 PSU.
Eu sugiro que teste a memória com o Memtest.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 7 de fevereiro de 2008, 11:35
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Krlll View Post
Você já tentou 2 cartões diferentes gráficos e 2 PSU.
Eu sugiro que teste a memória com o Memtest.

Esqueci de mencionar que a
Eu tenho duas barras de memória RAM e tentei cada vara em si, mas ajuda didn `t.
Poderia dar um memtest ir de qualquer maneira, mas a coisa está, o computador funciona muito bem nos gráficos a bordo, este não deve eliminar a memória RAM?
Old 7 de fevereiro de 2008, 16:41
Grupo Doador

Eu ainda estou indo para ficar com a idéia PSU. Se o seu PSU não é a colocação de ampères suficiente no trilho 12V (s) que irá se esforçar para correr tudo e, eventualmente, crash / freeze, mas quando você remove seu cartão, você tirar essa exigência extra e assim que o computador funciona muito bem.
Old 7 de fevereiro de 2008, 16:59
Membro Grupo

http://www.compucase-hec.co.uk/mainp...ail.asp?pid=64

Heres um link para o PSU eu comprei, ele é o 700w um.
O que você acha?
Reply

Register

Marcadores