![]() |
|
| |||
| |||
| Recentemente tive alguns problemas com meu cartão de 9250 256MB AGP ATI Radeon, por isso decidi comprar uma placa NVIDIA 7600GS 256MB AGP. Desinstalado drivers da ATI, software e instalado novo cartão conforme as instruções. Cartão funcionou bem por alguns dias, mas depois começaram os problemas intermitentes, ie. computador iria congelar e exigiria um reboot, monitor ou se desligar (sem entrada de vídeo) e exigem reboot.Downloaded últimos drivers e instalado, não é bom. Eu verifiquei o usual, vírus, malware etc inutilmente. Eu, então, backup de arquivos e reformatado meu disco rígido e não uma instalação limpa do xp pro. Instale correu bem, mas o problema persistiu no uso do computador, basta abrir uma pasta poderia causar-lhe. Eu decidi que a placa estava com defeito e tiveram que ter, nova placa funcionou bem por um dia, então arrises mesmo problema. Em seguida eu pensei que o fornecimento de energia couldn `t lidar assim que eu comprei um x-power 700 watt psu, problema ainda Persits. Computador funciona muito bem nos gráficos a bordo, embora haja algumas coisas que eles não podem enfrentar. Poderia ser este um problema de compatibilidade? Mobo é Asus A7S8X-MX Processador AMD Sempron 2Ghz é socket A Ram é 1Gig DDR |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nunca tinha ouvido falar do "x-power" PSU e acredito que é o seu problema. Nunca compre PSUs Ética.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| O único que me passa é um EZ-Cool 400W, você já ouviu falar deles? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| seu 400watt deve lidar facilmente com esse cartão dar os interiores dos fãs e da unidade de base toda uma boa e limpa com um pouco de ar comprimido de uma lata ou uma escova pode ser superaquecimento
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Não necessariamente, se eles estão crappy PSUs baratos eles não serão capazes de entregar ampères suficiente sobre os trilhos que o assunto. Alguns batota e colocar ampères sobre trilhos inúteis para aumentar a sua potência somas.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você já tentou 2 cartões diferentes gráficos e 2 PSU.
| |||
| |||
| Citação:
Esqueci de mencionar que a ![]() Eu tenho duas barras de memória RAM e tentei cada vara em si, mas ajuda didn `t. Poderia dar um memtest ir de qualquer maneira, mas a coisa está, o computador funciona muito bem nos gráficos a bordo, este não deve eliminar a memória RAM? |
|
| |||
| |||
| Eu ainda estou indo para ficar com a idéia PSU. Se o seu PSU não é a colocação de ampères suficiente no trilho 12V (s) que irá se esforçar para correr tudo e, eventualmente, crash / freeze, mas quando você remove seu cartão, você tirar essa exigência extra e assim que o computador funciona muito bem.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| http://www.compucase-hec.co.uk/mainp...ail.asp?pid=64 Heres um link para o PSU eu comprei, ele é o 700w um. O que você acha? |
![]() |
|
| Marcadores |