menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Gráficos de compatibilidade do cartão?

Reply

Thread Tools
Old 7 de fevereiro de 2008, 19:05
Grupo Doador

Sim, é definitivamente o PSU. Como eu disse, não compre PSUs barato, comprar sempre marca. Não só off-PSUs marca tem problemas com os sistemas de alimentação, que pode fritar todo o seu sistema facilmente.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 8 de fevereiro de 2008, 02:00
Membro Grupo

Olha como eu era, em seguida, arrancou uma causa que não era barato `t.
Pode me recomendar um?
Old 8 de fevereiro de 2008, 04:42
Grupo Doador

Qualquer coisa de Antec, CoolerMaster, Raidmax, PC Power & Cooling, há uma lista de fabricantes de bom em algum lugar aqui. Alguém conhecedor sobre as peças no Reino Unido, pode deixar que você sabe um varejista bom para comprar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 8 de fevereiro de 2008, 13:29
Membro Grupo

Alguém sabe de um presente da FSP

http://www.xsreviews.co.uk/reviews/p...ue-storm-500w/

leia um par de boas opiniões sobre ele.
Qualquer ajuda apreciado como im indo para retornar a um outro, e se este tem-se a thumbs up, I `ll comprar isto quando estou lá.

Felicidades
Old 8 fev 2008, 19:19
Grupo Doador

PSU que soa bem.
Old 9 de fevereiro de 2008, 04:24
Membro Grupo

Felicidades
I `ll espécie mais tarde hoje e que você saiba os resultados.

Obrigado por sua ajuda
Old 10 de fevereiro de 2008, 10:25
Membro Grupo

Bem, eu ter substituído o psu com a FSP um, mas hasn `t curado o problema.
Qualquer outra sugestão?
Old 10 de fevereiro de 2008, 16:19
Grupo Doador

Muito estranho. Com certeza se você tem o PCI-E fio ligado à placa de vídeo?
Old 10 de fevereiro de 2008, 16:39
Membro Grupo

Yes, it `s uma placa AGP e tem um padrão de conector de alimentação 4 pinos, e não do tipo PCI.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.