![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, é definitivamente o PSU. Como eu disse, não compre PSUs barato, comprar sempre marca. Não só off-PSUs marca tem problemas com os sistemas de alimentação, que pode fritar todo o seu sistema facilmente.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Olha como eu era, em seguida, arrancou uma causa que não era barato `t. Pode me recomendar um? |
|
| |||
| |||
| Qualquer coisa de Antec, CoolerMaster, Raidmax, PC Power & Cooling, há uma lista de fabricantes de bom em algum lugar aqui. Alguém conhecedor sobre as peças no Reino Unido, pode deixar que você sabe um varejista bom para comprar.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Alguém sabe de um presente da FSP http://www.xsreviews.co.uk/reviews/p...ue-storm-500w/ leia um par de boas opiniões sobre ele. Qualquer ajuda apreciado como im indo para retornar a um outro, e se este tem-se a thumbs up, I `ll comprar isto quando estou lá. Felicidades |
|
| |||
| |||
| PSU que soa bem.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Felicidades I `ll espécie mais tarde hoje e que você saiba os resultados. Obrigado por sua ajuda |
|
| |||
| |||
| Bem, eu ter substituído o psu com a FSP um, mas hasn `t curado o problema. Qualquer outra sugestão? |
|
| |||
| |||
| Muito estranho. Com certeza se você tem o PCI-E fio ligado à placa de vídeo?
|
| |||
| |||
| Yes, it `s uma placa AGP e tem um padrão de conector de alimentação 4 pinos, e não do tipo PCI. |