menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Placa gráfica compatível?

Reply

Thread Tools
Old 30 de novembro de 2008, 19:19
Os novos Estados-Grupo

Default Placa gráfica compatível?

Ei, eu estava me perguntando se o meu computador seria capaz de manter uma Nvidia GeForce 9800 GX2 placa gráfica .. O computador não é muito superior entalhe ou para cima, até à data, mas não é horrivelmente mal. Se isso não funcionar, o que seria uma boa placa gráfica para jogos que poderia usar o meu computador?

Especificações:

Processador - 3.00 GHz Intel Pentium 4
16 quilobyte primário memória cache
1024 quilobyte secundário memória cache

Motherboard - ASUSTeK Computer Inc. 'P4SD-LE' Rev 1.xx
Bus Clock: 200 megahertz

Seu só tem um giga de RAM agora, mas posso melhorar isso.
Sua tenho o Windows XP agora, mas eu posso também que a atualização para o Vista.

Se houver mais alguma coisa que você precisa que eu perdi, me avise.

Obrigado
Old 1 de dezembro de 2008, 03:42
Administrador Grupo

O GFX cartão que você tem atualmente?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 1 de dezembro de 2008, 06:41
Membro Grupo

Sim, se você tem um PCI-E 2.0, o computador pode lidar com isso. Mas, assumindo a partir do seu processador, você provavelmente tem DDR1 Mobo, e você não estar recebendo todo o potencial da placa gráfica.
Old 16 de janeiro de 2009, 15:36
Membro Grupo

a sua compatibilidade, mas o meu aconselhar é ficar longe de qualquer TOP se você tiver placas gráficas Pentium 4 cos' confie em mim eu tenho uma 7600GT e meu P4 é descongestionamento que mesmo quando a sua 3.2GHZ. i aconselhamos você a se afastar de tais cartões cos "que seria apenas um lixo que não é nada mais que vai ter 7900GT desempenho cos' de pontos de estrangulamento
Old 19. De janeiro de 2009, 12:47
Membro Grupo

Como o diabo pode estrangulamento em um 3.2GHz P4? Minha X1650 Pro me através Crysis com todas as coisas processador (física, som, etc) dobrado até a alta. Cargas de quarto esquerda, 60 por cento de utilização disse algo task manager .. Hyper threading assume a velocidade de relógio efectiva 4.8GHz demasiado ..

para o OP: A julgar pelo 3.0GHz Pentium 4, você está executando em um socket 478. Isso significa que o seu melhor para a placa gráfica é AGP portos .. A 9800 GX2 é uma placa PCI-E, vai caber. Se você tem um soquete LGA775 e um 3.0GHz Pentium 4, então as chances são que você pode usar uma placa PCI-E. Eu encontrar uma ferramenta para ver o que a placa-mãe tem portas livre e veja se você tem um slot PCI-E x16 aberta, uma 9800GX2 vai sentar em que agradàvel.
Old 20 de janeiro de 2009, 11:42
Membro Grupo

"Como o diabo pode estrangulamento em um 3.2GHz P4? Meu X1650 Pro me através Crysis com todas as coisas processador (física, som, etc) dobrado até a alta. Carrega sala de esquerda, 60 por cento de utilização disse algo task manager. . Hyper threading assume a velocidade de relógio efectiva 4.8GHz demasiado .. "

Primeira coisa, eu estou em um Northwood CPU e julgar sobre a forma como você tem em seu hyperthreading Acho um Prescott. Existe um fosso entre o desempenho Northwood e Prescott também i dont ter hyperthreading. É um 2.4GHz Overclocked de 3.2Ghz, Quando alternar o FSB e vire-a para baixo para 3.06GHz meu 3DMakr05 Pontuação desce por 1000 ~ 2000, quando a CPU é mais rápido a sua sobe, portanto, seu descongestionamento.

"Hyper threading assume a velocidade de relógio efectiva 4.8GHz também." Isso é errado, hyperthreading são provas de machucar jogos e até mesmo se os jogos são multi-threaded que você não vai ficar muito de um impulso, porque o seu desempenho não é um completo dual core, que poupam 20% CPU para o próximo como é que a discussão que se a velocidade efectiva de 4.8GHz. P4 são agora um dia de idade (A menos que você tenha um novo Cedar Mill 65nm) mesmo meu Laptops Celeron 560 2.133GHz propriedade minha 3.2Ghz facilmente na CPU benchmark e da CPU Pontuação 3DMarks05 me deu. Comprei massa efeito ontem e meu CPU estava a atrasar o FPS (9 -15 FPS) porque ele usa Unreal Engine 3, que é muito dependente da CPU, agora eu quero um novo PC: (

Bem de volta ao assunto, eu tentei procurar você na motherboard ASUS Apoio e encontrei nada. Bem como refere, antes de eu não ir muito perto do topo placa gráfica com P4 e mesmo se você tiver o seu AGP não é o fim do mundo, ainda há boa placa AGP, como a 3850, embora eu não recomendo você ficar um com um P4. Uma boa escolha seria X1950 ou 7900GT. Mas, fazer alguma pesquisa que ajuda muito ..
Old 20 de janeiro de 2009, 12:07
Membro Grupo

Meu computador está classificado como tendo poder de processamento 4.8GHz .. 3.2GHz velocidade mais hiper roscagem torna-lo. Concordo, Hyper Threading no Pentium 4 foi o mais usado como um chocolate fogo guarda mas Hyper Threading quase 0 efeito sobre a capacidade. http://www.tomshardware.com/reviews/intel ,751-22. html Isso mostra o núcleo Northwood foi mais rápido em alguns testes também em 3.2GHz com Hyper Threading sendo benéfico ligeiramente no primeiro teste e os outros três a ser dentro de uma pequena margem menor velocidade.

Tendo 2 processadores lógicos permite mais dados para serem autorizados através num dado ponto, isto significa que o processador é mais rápido na sua essência. A velocidade vai até 1.5x o que era. Este não significa que é mais rápido. Estou utilizando o padrão 3.2GHz Prescott no núcleo, talvez o núcleo Northwood não foi amigável com Hyper Threading, mas parece o Prescott vai melhor com ela.

Em resposta à OP, uma ATI X1650 é um pouco grande cartão ~ custando £ 35 e vale bem uma olhada se você não quiser atualizar seu sistema. Recomendo que você faça, porque a impulsionar o desempenho será grande e você pode usar a 9800GX2, uma palavra de advertência, porém, relógio este vídeo primeiro. It's about a 9800GTX em comparação com a GX2. Olhe para os pontos de referência lá e veja se você poderia economizar dinheiro!
Old 20 de janeiro de 2009, 18:05
Grupo Doador

Hyperthreading tem absolutamente nada a ver com a velocidade, e você não pode multiplicar ou adicionar relógio velocidades. O processador pode ser mais rápido em determinadas aplicações, mas isso não é por causa da velocidade, é porque mais trabalho é feito por relógio, esp. em cache misses.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 21 de janeiro de 2009, 09:32
Membro Grupo

A velocidade não subir, obviamente, quero dizer a velocidade com que o processador executa a é o equivalente a correr-lo em 4.8GHz, em vez de 3.2GHz
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.