![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Pessoal Cheguei ao fim da minha paciência de esperar o BFG 8800GT e decidiu lançar um outro £ 60 na mistura e procurar uma placa gráfica em torno da marca de R $ 250, eu estaria procurando o melhor cartão que eu posso começar por o dinheiro, Ficha do meu sistema são os seguintes Antec 900 - Novecentos Ultimate Gamer Case com 200m Topo Fan w / o PSU Samsung SH-S203N/BEBN 20x DVD ± R, 16x DVD ± DL, DVD + RW x8/-RW x6, SATA, Lightscribe, Preto, inc OEM Nero Arctic Cooling Freezer 7 Pro - P4 até 4.4GHz - S775 Dual Core / Core2Duo Ready 512MB BFG Technology 8800GT OC2, PCI-E 2.0 (x16), 1950 MHz, GDDR3, GPU 675 MHz, 2 x Dual Link DVI-I 500 GB HGST (IBM / Hitachi) 0A33437 Deskstar 7K500, SATA II, 7200 rpm, 16 MB Cache, 8,5 ms, NCQ 2GB (2x1GB) Corsair TwinX DDR2 XMS2 Dominator, PC2-8500 (1066), 240 Pin, Non-ECC Unbuffered, CAS 5 Asus P5E, iX38, S 775, PCI-E (x16), DDR2 1066/1200/667/800, SATA II, RAID SATA, ATX 720W Enermax Infinity EIN720AWT Modular Quad SLI Quad Core Xfire EPS12v CoolGuard 80% + Eff ' Intel Core 2 Quad-Core Q6600 G0 SLACR, 95W, S775, 2,40 GHz, 1066MHz FSB, 8MB Cache, Varejo Microsoft Windows Vista Home Premium 32Bit 1Pk OEM (DVD) thanks in advance caras Jack |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Jack. Devo dizer que estou bastante excitado você passou com o meu spec. De qualquer maneira, os cartões só spec'd melhor do que o são as BFG GTX e Ultra, você não vai conseguir esses R $ 250. O mais barato de baunilha (não oc'd) GTX eu encontrei é de £ 280. Por que não um 8800 diferente? Se for qualquer ajuda que você poderia requisitar este. Eu ordenou que o mesmo cartão, sim, principalmente porque você não pode começar uma 8800GT por amor ou dinheiro no momento, mas também porque ele é de specs: 640mhz GPU, 1,9 ram. Concedido, ligeiramente inferior ao BFG e um extra £ 12, mas estou disposto a pagar que, considerando o quão duro esses cartões (com um OC decente) estão actualmente a passar por aqui. Há uma versão mais rápida do mesmo cartão (edição xxx) no site, bem como, praticamente as mesmas características na GPU e RAM como a BFG, mas também é em torno de £ 35 mais do que a BFG. Confirmado em ações através de uma chamada ontem. Eu acho que nós dois somos um pouco irritado com digitalização não somos nós.
|
| |||
| |||
| Oi Alex Quando você disse que havia uma mais rápida que eu estaria certo ao dizer que era um presente http://www.dabs.com/ProductView.aspx...0544&InMerch=1 Haveria uma diferença notável? ps ambas as cartas dizem que não têm nenhum em estoque |
|
| |||
| |||
| Sim, isso é o mais rápido um. Smeg. . Quando eu olhei o site para obter o link para o meu post ambos estavam cotadas em estoque.Aposta estes são ou voar para fora ou eles só tinham um ou dois à esquerda. Toquei depois da confusão com Scan e disseram que foi em estoque. Parece-me que eu estou indo para tocar amanhã estou a verificar. Eu vou te encontrar um cartão, se ele me mata.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| __________________ Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Estes são os dois tão bom se não melhor do que a BFG? |
|
| |||
| |||
| Oi david wow, aqueles cartões que você spec'd estão fora de estoque, bem como: O que deve haver um frenesi 8800gt! Cant parecem encontrar algum decente 8800gt em qualquer lugar |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu estava indo para tentar ajudar, mas não consigo encontrar nenhum 8800GT em stock ... ![]() Comprar meu lol 8800GTS
|
| |||
| |||
| Eles estavam em estoque ontem, eu pedi um. Alta demanda está vendendo-los rapidamente. |
|
| |||
| |||
| awww this is rubbish |
![]() |
|
| Marcadores |