![]() |
|
| |||
| |||
| hey im planin em levar um novo cartão para o meu comp grsphics clientes o 1 im usando é apenas uma porcaria integrado 1 Então eu quero pegar um novo decente 1 que não é caro, mas que tenho um velho motherboard p5vdc-mx, que só tem PCI, PCI Express x1 e AGP Então eu DNT tenham um PCI Express x16 que é o que mais utilizam cartões comp spec é: 408 DDR2 RAM (upgradin em breve a 2 GB) 3.00ghz Intel Pentium 4 VGA unichrome pro gráficos 80gig 7,200 disco rígido im upgraddin tudo mas 1 por 1 clientes dinheiro é um pouco apertado agora: (lol algumas ideias sobre o cartão para obter? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Melhor aposta é ainda uma 8800GT eu presumo.
Mas, por favor obtenha a RAM ou você também terá um enorme gargalo. RAM é super barato, de qualquer modo, 2GB de £ 35 - £ 40 nos seus lugares. Com essas duas coisas que você deve ser capaz de no máximo a maioria dos jogos. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| é compatível com a 8800GT PCI tho clientes pensei que era apenas PCI x16 |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um slot PCI E, mas é apenas a versão 1x a 16x não é aquilo que eu penso que os trabalhos em 8800, se eu tiver um slot PCI E 16x i wouldnt têm um problema lol btw no meu comp motherboard theres como uma carga de metal círculos que parecem fazer o tamanho de um slot PCI E x16, mas não existe uma ranhura lá, também acima dos círculos é um sinal dizendo x16 PCI E assim estou spost para intall uma ranhura eu ou somin u posso vê-lo sobre a http://www.asus.co.nz/products.aspx?...14&modelmenu=1 local próximo ao slot PCI E x1 (o pequeno branco 1) |
|
| |||
| |||
| O e btw só queria acrescentar se u ir ebay u ram pode ficar ainda mais barato bout 15 -25 para 2 GB e 4 GB de 35-40: D |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Tempo para um novo mobo, o que provavelmente significa novos CPU também. |
|
| |||
| |||
| ye probs mas o dinheiro é um importante isue lol: P i cant dar ao luxo de melhorar muito para pelo menos mais um mês tão thats y estava esperando apenas para obter gráficos para agora e se eu comprar uma nova mobo certamente seria compatível com Pentium 4? btw ty para te ajudar a todos até o momento: D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se é um mês, você poderia também esperar. Cheapest AGP cartão vale é HD 2600 PRO, mas você ainda está desperdiçando ~ 100 dólares como não apoiar novas motherboards AGP. Quanto ao P4 coisa, depende de quantos anos é o processador. Você é realmente melhor fora fazer uma actualização completa embora.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |