menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Placa gráfica / monitor problemas

Reply

Thread Tools
Old 17 de janeiro de 2008, 16:54
Os novos Estados-Grupo

Vou tentar fazer isto tão breve quanto possível.

Ultimamente eu tive que formatar e carregar o meu SO no meu computador. Tenho um Dell Dimension 4600 executando o Windows XP Home.

Meu monitor é um Dell E773c monitor colorido.

Minha placa é uma NVIDIA GeForce FX 5200.

Quando o clique direito sobre a área de trabalho e selecione Propriedades para chegar à "Propriedades de Vídeo" Eu vou com as configurações na guia. Diz Mostrar: (monitor padrão). Ela costumava dizer que a minha placa gráfica era.

No meu Gerenciador de Dispositivos Video Controller (VGA Compatible) é uma das 4 coisas com as perguntas e exclamação marca ponto.

Não se no gerenciador de dispositivos que tem uma mancha com "Display adaptador". Deveria ter a minha placa gráfica em que eu acredito.

Tal como para o meu monitor também não existe uma mancha no gerenciador de dispositivos para os monitores de todo. Eu tenho um cd que veio com o monitor, mas tudo que faz é basicamente dizer-lhe como cuidar para o monitor e como montar ele.

Tenho feito o download do driver necessário para a minha placa gráfica a partir de www.dell.com e instalou-lo. Mas depois de eu ter instalado a minha tela vai preto e após reiniciar ele irá ficar preta e direito antes de ficar preto seria ficar para o log na tela.

Alguma sugestão para me ajudar a sair? como este é realmente cant jogar ou fazer qualquer coisa de muito sério.
Old 17 de janeiro de 2008, 17:07
Administrador Grupo

Como você tem uma placa Nvidia GFX obter os drivers para ele a partir deles, não dell.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 17 de janeiro de 2008, 17:15
Os novos Estados-Grupo

Eu fiz download de um driver forceware da NVIDIA coisa muito bonita e ela fez a mesma coisa.
Old 17 de janeiro de 2008, 18:10
Os novos Estados-Grupo

Eu mesmo tentei desinstalar o controlador de vídeo e reiniciando o meu computador. após reiniciar ele gostaria de cancelar o que quer que eu instale o controlador de vídeo e em vez corri o driver instalador i descarregado a partir NVIDIA. mesmos resultados. depois de instalar o ecrã fica preto e fica preto.
Old 17 de janeiro de 2008, 20:32
Os novos Estados-Grupo

depois de muito andar com ele (horas) Tenho que mostrar a "exibir adaptadores" no meu aparelho tenho o meu gerente e placa gráfica instalado em que, com o mais recente driver.

infelizmente ele wouldnt trabalho. a tela de como ficaria em 10 segundo depois ir negra por 10 segundos e ele fez isso algumas vezes e sobre como o 4 º tempo, voltou a tela foi realmente estranho olhando (nada a cor direita e tal).

Então fui e instalar o driver antigo que veio no CD que veio com o meu computador. Isso didnt work either.It acabou de entrar e ficou preto preto esse tempo. tão im fora das opções a não ser que alguém pode me dar algo mais.
Old 17 de janeiro de 2008, 23:37
Grupo Doador

Você precisará desinstalar os drivers anteriores (não é o controlador de vídeo) completamente antes de aplicar o forcewares.

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 18 jan 2008, 10:38
Os novos Estados-Grupo

não existem drivers para desinstalar o anterior. quando eu instalar um e ela messes it up eu uso um checkpoint para voltar antes disso.
Old 18 jan 2008, 16:04
Grupo Doador

A Restauração do sistema é estúpido e buggy e você provavelmente messing-lo por mais voltando assim. Se você pode ver o seu ecrã, existem drivers para desinstalar. Você precisa ir para Sistema no Painel de Controle, encontrar o seu cartão ou controlador, clcik direito, propriedades atingidas, vá para o motorista, bateu desinstalar driver. A tela deve desligar por alguns segundos e, em seguida, o Windows irá reinstalar a sua "base" condutor e, em seguida, você deve instalar o forceware.
Old 18 jan 2008, 17:02
Os novos Estados-Grupo

sim a base é o driver controlador de vídeo (compatível com VGA). i desinstalado-lo e, em seguida, instalou o forceware.

ive também fez a mesma coisa e instalar o driver antigo que veio com o computador.

Tenho mesmo desinstalado o controlador de vídeo - reiniciado o meu computador e quando se levantou que ele queria que eu instale o controlador de vídeo que eu iria sair e instalar a minha placa de vídeo.

Cada vez e cada forma tenho tentado hasn't trabalhadas. por vezes o ecrã preto e vai ficar preto após a instalação. às vezes ele pode ir preto e, em seguida, voltar a por alguns segundos e depois ir preto e repetir que poucas vezes antes de ele ter sido preto e ficou preto.

Mas após reiniciar seria sempre ir ficar preto e preto, sempre que tenho para o log na tela.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.