![]() |
|
| |||
| |||
| Vou tentar fazer isto tão breve quanto possível. Ultimamente eu tive que formatar e carregar o meu SO no meu computador. Tenho um Dell Dimension 4600 executando o Windows XP Home. Meu monitor é um Dell E773c monitor colorido. Minha placa é uma NVIDIA GeForce FX 5200. Quando o clique direito sobre a área de trabalho e selecione Propriedades para chegar à "Propriedades de Vídeo" Eu vou com as configurações na guia. Diz Mostrar: (monitor padrão). Ela costumava dizer que a minha placa gráfica era. No meu Gerenciador de Dispositivos Video Controller (VGA Compatible) é uma das 4 coisas com as perguntas e exclamação marca ponto. Não se no gerenciador de dispositivos que tem uma mancha com "Display adaptador". Deveria ter a minha placa gráfica em que eu acredito. Tal como para o meu monitor também não existe uma mancha no gerenciador de dispositivos para os monitores de todo. Eu tenho um cd que veio com o monitor, mas tudo que faz é basicamente dizer-lhe como cuidar para o monitor e como montar ele. Tenho feito o download do driver necessário para a minha placa gráfica a partir de www.dell.com e instalou-lo. Mas depois de eu ter instalado a minha tela vai preto e após reiniciar ele irá ficar preta e direito antes de ficar preto seria ficar para o log na tela. Alguma sugestão para me ajudar a sair? como este é realmente cant jogar ou fazer qualquer coisa de muito sério. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como você tem uma placa Nvidia GFX obter os drivers para ele a partir deles, não dell.
| |||
| |||
| Eu fiz download de um driver forceware da NVIDIA coisa muito bonita e ela fez a mesma coisa. |
|
| |||
| |||
| Eu mesmo tentei desinstalar o controlador de vídeo e reiniciando o meu computador. após reiniciar ele gostaria de cancelar o que quer que eu instale o controlador de vídeo e em vez corri o driver instalador i descarregado a partir NVIDIA. mesmos resultados. depois de instalar o ecrã fica preto e fica preto. |
|
| |||
| |||
| depois de muito andar com ele (horas) Tenho que mostrar a "exibir adaptadores" no meu aparelho tenho o meu gerente e placa gráfica instalado em que, com o mais recente driver. infelizmente ele wouldnt trabalho. a tela de como ficaria em 10 segundo depois ir negra por 10 segundos e ele fez isso algumas vezes e sobre como o 4 º tempo, voltou a tela foi realmente estranho olhando (nada a cor direita e tal). Então fui e instalar o driver antigo que veio no CD que veio com o meu computador. Isso didnt work either.It acabou de entrar e ficou preto preto esse tempo. tão im fora das opções a não ser que alguém pode me dar algo mais. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você precisará desinstalar os drivers anteriores (não é o controlador de vídeo) completamente antes de aplicar o forcewares.
| |||
| |||
| não existem drivers para desinstalar o anterior. quando eu instalar um e ela messes it up eu uso um checkpoint para voltar antes disso. |
|
| |||
| |||
| A Restauração do sistema é estúpido e buggy e você provavelmente messing-lo por mais voltando assim. Se você pode ver o seu ecrã, existem drivers para desinstalar. Você precisa ir para Sistema no Painel de Controle, encontrar o seu cartão ou controlador, clcik direito, propriedades atingidas, vá para o motorista, bateu desinstalar driver. A tela deve desligar por alguns segundos e, em seguida, o Windows irá reinstalar a sua "base" condutor e, em seguida, você deve instalar o forceware. |
|
| |||
| |||
| sim a base é o driver controlador de vídeo (compatível com VGA). i desinstalado-lo e, em seguida, instalou o forceware. ive também fez a mesma coisa e instalar o driver antigo que veio com o computador. Tenho mesmo desinstalado o controlador de vídeo - reiniciado o meu computador e quando se levantou que ele queria que eu instale o controlador de vídeo que eu iria sair e instalar a minha placa de vídeo. Cada vez e cada forma tenho tentado hasn't trabalhadas. por vezes o ecrã preto e vai ficar preto após a instalação. às vezes ele pode ir preto e, em seguida, voltar a por alguns segundos e depois ir preto e repetir que poucas vezes antes de ele ter sido preto e ficou preto. Mas após reiniciar seria sempre ir ficar preto e preto, sempre que tenho para o log na tela. |