![]() |
|
| |||
| |||
| Ei caras Eu sou um newbie para computadores de forma fácil ir comigo. Eu comprei recentemente uma placa gráfica (GeForce 256mb PCI). Não é o melhor cartão de lá, mas fatos meu PC antigo para o chão. Eu tenho um velho 15 "TFT monitor e sempre que eu vire a minha máquina no monitor desligado fecha em si. Ela não vai voltar atrás em minha máquina a menos que eu feche para baixo. Fiquei me perguntando se existe uma falha com o cartão, ou que a minha monitor não é suficientemente bom. Alguma sugestão? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi tosh4574 O tipo exato de cartão é e não pode remover os drivers antigos antes de instalar os novos?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Trata-se de uma GeForce 5200 256mb placa PCI. Eu desinstalado os controladores através de Device Manager. |
|
| |||
| |||
| Estavas a usar a bordo gráficos antes de você tem este cartão? Se sim tente desativar a onboard no BIOS
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| que tão bem tem tentado. cartão aparece na bios. Posso alternar entre a bordo e cartão. onboard tem má resolução, o que significa que tenho desinstalado os controladores. |
![]() |
|
| Marcadores |