![]() |
|
| |||
| |||
| A minha placa gráfica não está detectado e no Gerenciador de Dispositivos a ranhura onde é nela só tem uma exclamação ponto onde ela está. Se existe algum tipo de problema de hardware ou software me dizer. Duvido que o seu software uma vez que os motoristas não será instalado. Tenho também dois tipos diferentes de memória RAM em, devo tomar um enunciado ou deixe-o no? se alguém pudesse dizer em forma de corrigir isso seria ótimo. Tenho colocado um link para um vídeo que tenho carregado no youtube aqui, . |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Reinstalando drivers da placa-mãe deve corrigi-lo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Como é que eu vou fazer sobre isso? |
|
| |||
| |||
| Ir para o site da placa-mãe do fabricante, bateu Apoio, encontrar a placa mãe e procure na lista de drivers.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |