![]() |
|
| |||
| |||
| Estou olhando para o meu up grade atual placa gráfica (NVIDIA ® GeForce ® 8300GS 128MB até 895MB Turbo Cache) para algo que irá executar esquecimento em uma tela grande (32 "certeza de realoutions, mas vou descobrir se necessário) e com metade decente definições. mais alguma informação necessária, em seguida, pedir um i deve buscá-la para você. agradece antecipadamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| whats você curso criado PSU, mobo, OS, etc ram dá-nos a todos da mesma nos dizem as resoluções do monitor, bem sempre bom saber im guessing se você tem uma série tiver 8 Vista quanto você pode gastar?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Acho que sua Psu-250 watt mobo-mãe Reno (GA-T671MG) se isso ajuda: s SO-Windows Vista Home Premium ram-2GB DDR2 hdd-mar portão 360GB 7200rpm tv-1370x768 resolução actualmente este seu sistema http://www.packardbell.co.uk/product...117101-46.html olhando para gastar cerca de £ 100 ish (max £ 130) thnx pela ajuda |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sua mãe não tem um slot PCI-E x16, você não tem um poderoso suficiente PSU, e comprar novas tanto dessas coisas que você irá custar mais que isso. Desculpe, mas você é muito bonita atarraxado naquela orçamento. Esse é o motivo pelo qual você não comprar pré computadores. EDIT: Na verdade, eu poderia estar enganado. O 8300 é um cartão PCI-E? Ainda assim, você vai precisar de pagar por um novo PSU e é provável que você será descongestionamento pelo orçamento da CPU também. Neste caso, você provavelmente deve cobrir suas apostas e guardar-se para um novo computador.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |